Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Ganha Tempo de Sinop contará com mais de 80 serviços - Jornal Brasil em Folhas
Ganha Tempo de Sinop contará com mais de 80 serviços


A nova unidade do Ganha Tempo no município de Sinop (480 km de Cuiabá) será inaugurada no próximo dia 26 de março. O programa do Governo do Estado de Mato Grosso coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) oferecerá 83 serviços, prestados por meio de parcerias.

A agilidade é uma das diretrizes do novo modelo do programa Ganha Tempo, que preconiza ainda que todas as unidades devem ser padronizadas, com atendimento humanizado, de alta qualidade, eficiência e rapidez. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios.

O Ganha Tempo Sinop é o segundo a ser implantado neste modelo no Estado de Mato Grosso. De acordo com a secretária de estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, o projeto Ganha Tempo tem como objetivo levar ao cidadão uma estrutura inovadora facilitando o acesso da população de Sinop a serviços públicos essenciais.

“O município precisava de um ambiente moderno que disponibilizasse vários serviços com agilidade e qualidade no atendimento e eficiência em um mesmo local. Estamos trabalhando para que mais municípios recebam este programa e seus benefícios”, afirmou a gestora. Além desta unidade outras cinco serão implantadas ainda este ano nos municípios de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.

O gestor de parcerias da Setas, Marcos Sovinski, destacou a seriedade da gestão no cumprimento do cronograma de entregas. “Estamos muitos ansiosos com a inauguração. Todos os passos para a implantação estão sendo executados dentro do cronograma. Isso mostra o comprometimento do Governo do Estado com os municípios e com a população mato-grossense”, ressaltou Sovinski.

Dentre os parceiros da nova unidade estão a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procon. Para conhecer todos os serviços e parceiros da nova unidade CLIQUE AQUI.

A expectativa é que a nova unidade de atendimento integrado ao cidadão alcance uma rotatividade de 1.100 mil pessoas por dia, chegando a um total de 22 mil atendimentos por mês. O Ganha tempo Sinop está localizado na avenida Acácias, quadra 23 A, no bairro Jardim Botânico.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212