Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Ganha Tempo de Sinop contará com mais de 80 serviços - Jornal Brasil em Folhas
Ganha Tempo de Sinop contará com mais de 80 serviços


A nova unidade do Ganha Tempo no município de Sinop (480 km de Cuiabá) será inaugurada no próximo dia 26 de março. O programa do Governo do Estado de Mato Grosso coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) oferecerá 83 serviços, prestados por meio de parcerias.

A agilidade é uma das diretrizes do novo modelo do programa Ganha Tempo, que preconiza ainda que todas as unidades devem ser padronizadas, com atendimento humanizado, de alta qualidade, eficiência e rapidez. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios.

O Ganha Tempo Sinop é o segundo a ser implantado neste modelo no Estado de Mato Grosso. De acordo com a secretária de estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, o projeto Ganha Tempo tem como objetivo levar ao cidadão uma estrutura inovadora facilitando o acesso da população de Sinop a serviços públicos essenciais.

“O município precisava de um ambiente moderno que disponibilizasse vários serviços com agilidade e qualidade no atendimento e eficiência em um mesmo local. Estamos trabalhando para que mais municípios recebam este programa e seus benefícios”, afirmou a gestora. Além desta unidade outras cinco serão implantadas ainda este ano nos municípios de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.

O gestor de parcerias da Setas, Marcos Sovinski, destacou a seriedade da gestão no cumprimento do cronograma de entregas. “Estamos muitos ansiosos com a inauguração. Todos os passos para a implantação estão sendo executados dentro do cronograma. Isso mostra o comprometimento do Governo do Estado com os municípios e com a população mato-grossense”, ressaltou Sovinski.

Dentre os parceiros da nova unidade estão a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procon. Para conhecer todos os serviços e parceiros da nova unidade CLIQUE AQUI.

A expectativa é que a nova unidade de atendimento integrado ao cidadão alcance uma rotatividade de 1.100 mil pessoas por dia, chegando a um total de 22 mil atendimentos por mês. O Ganha tempo Sinop está localizado na avenida Acácias, quadra 23 A, no bairro Jardim Botânico.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212