Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 4 segmentos que vão decolar em 2018 - Jornal Brasil em Folhas
4 segmentos que vão decolar em 2018


SÃO PAULO, 2 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Os avanços tecnológicos trouxeram diversas facilidades para o cotidiano da população. Bastam alguns minutos no Google ou em um aplicativo instalado no smartphone para comprar produtos mais baratos, marcar consultas ou adquirir o tão sonhado vestido de noiva. Conheça agora quatro áreas que prometem bombar ao longo desse ano:

Mercado imobiliário: Aos poucos a crise econômica vai dando lugar à retomada de diversos segmentos estratégicos e o imobiliário é um deles. A Zukerman Leilões tem feito com que o cenário de leiloeiros on-line se torne cada vez mais amplo. Por proporcionar efetividade e segurança nas transações, aqueles que desejam ter a casa própria percebem que com essa modalidade podem pagar até 60% a menos do valor de avaliação. Nos últimos três anos, a corporação realizou a venda de mais de 15 mil propriedades.

Soluções inovadoras: Nem sempre é preciso inventar a roda para trazer algo totalmente novo. Esse é o caso da BgmRodotec, que há 35 anos trabalha com uma ferramenta capaz de auxiliar na gestão de empresas voltadas ao transporte. Ganhou destaque por apresentar o Globus®, um software que automatiza e facilita todas as áreas e departamentos de transportadoras.

Empreendimentos nichados: A proposta da startup O Amor É Simples vai contra o fluxo da indústria de casamento, que apresenta valores exorbitantes. Criada em 2014, traz vestidos de noivas a partir de R$ 399 prezando por cerimônias não tradicionais. Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro são precursoras do movimento que valoriza a simplicidade e apoia a ideia de Seu Casamento, Suas Regras. Em três anos elas já entregaram mais de 550 peças do em todo país.

Saúde e Bem-Estar: Só em 2017, o reajuste de convênios dos planos saúde subiu 13,55%, forçando grande parte da população a abrir mão desse benefício. Como alternativa, projetos de economia colaborativa se destacam. O Doutor123 é um deles, conectando médicos, clínicas e laboratórios a pacientes por preços acessíveis. Dentro deste mesmo conceito, o app GoPharma reúne em sua plataforma varejistas do setor farmacêutico e permite ao usuário localizar medicamentos nas farmácias mais próximas da região em que estiver com a comodidade de saber se o estabelecimento funciona 24 horas, possui estacionamento, entre outras particularidades. A ferramenta também facilita a adesão aos programas de benefícios que auxiliam no tratamento de diversas patologias com orientações, dicas e descontos em alguns medicamentos.

Contato:
NB Press Comunicação
Tel.: 11 3254-6464

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212