Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 CEM de Aparecida de Goiânia será moderno e garantirá 12 mil empregos diretos - Jornal Brasil em Folhas
CEM de Aparecida de Goiânia será moderno e garantirá 12 mil empregos diretos


Aparecida de Goiânia é um exemplo de cidades metropolitanas brasileiras que vem melhorando sua qualidade de vida graças aos investimentos da administração pública. O município possui cinco polos industriais, ocupa o terceiro lugar no ranking de maior Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás e ganhará o seu sexto polo industrial. Considerado projeto inovador, o Complexo Empresarial Metropolitano Norberto José Teixeira (CEM) será construído na região Leste da cidade, em uma área de mais de 2,2 milhões de metros quadrados, terreno equivalente a mais de 150 campos de futebol. O empreendimento foi lançado na última semana pelo governador Marconi Perillo, que na ocasião, anunciou 100% de crédito outorgado para todos os empresários que comprarem áreas no empreendimento.

A instalação de indústrias em Goiás reforça o desempenho da atração de investimentos que vem sendo desenvolvido no estado inteiro, com políticas públicas consolidadas pela visão inovadora do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, que garantem atrativos para o setor empresarial. O consórcio de empresas responsável pela implantação do empreendimento investirá R$ 178,2 milhões nas obras que gerarão mais de 400 empregos diretos. A previsão é de que, depois de instalado, o complexo gere 12 mil empregos diretos e 25 mil indiretos.

O governo estadual tem trabalhado para viabilizar a construção de vários polos, sobretudo para gerar oportunidades ao empreendedorismo goiano e garantir a pujança da economia. O Complexo Empresarial é um importante passo que tem sido dado na geração de emprego, receita e garantia de oportunidades aos investidores que desejam instalar suas empresas em Aparecida de Goiânia. O crescimento da indústria e a modernização de seus negócios são chaves para o aumento da produtividade, competitividade e geração de emprego. É com esse idealismo que o município está fortalecendo a sua vocação econômica.

Dados recém divulgados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego confirmam a pujança da economia goiana que dão sinais de recuperação e geração de emprego. Durante todo o ano passado, Aparecida de Goiânia ficou em segundo lugar no saldo nacional da geração de empregos, perdendo apenas para Joinville (SC). A força para a geração de empregos no município se deve ao crescimento da indústria e comércio, que dão força a modernização de seus negócios, produtividade, inovação e competitividade.

Maione Padeiro é supervisor de ações programáticas do Programa Goiás na Frente, membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresárias de Goiás, articulista , comendador e ex presidente da da ACIAG jovem; email: [email protected]

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212