Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 CEM de Aparecida de Goiânia será moderno e garantirá 12 mil empregos diretos - Jornal Brasil em Folhas
CEM de Aparecida de Goiânia será moderno e garantirá 12 mil empregos diretos


Aparecida de Goiânia é um exemplo de cidades metropolitanas brasileiras que vem melhorando sua qualidade de vida graças aos investimentos da administração pública. O município possui cinco polos industriais, ocupa o terceiro lugar no ranking de maior Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás e ganhará o seu sexto polo industrial. Considerado projeto inovador, o Complexo Empresarial Metropolitano Norberto José Teixeira (CEM) será construído na região Leste da cidade, em uma área de mais de 2,2 milhões de metros quadrados, terreno equivalente a mais de 150 campos de futebol. O empreendimento foi lançado na última semana pelo governador Marconi Perillo, que na ocasião, anunciou 100% de crédito outorgado para todos os empresários que comprarem áreas no empreendimento.

A instalação de indústrias em Goiás reforça o desempenho da atração de investimentos que vem sendo desenvolvido no estado inteiro, com políticas públicas consolidadas pela visão inovadora do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, que garantem atrativos para o setor empresarial. O consórcio de empresas responsável pela implantação do empreendimento investirá R$ 178,2 milhões nas obras que gerarão mais de 400 empregos diretos. A previsão é de que, depois de instalado, o complexo gere 12 mil empregos diretos e 25 mil indiretos.

O governo estadual tem trabalhado para viabilizar a construção de vários polos, sobretudo para gerar oportunidades ao empreendedorismo goiano e garantir a pujança da economia. O Complexo Empresarial é um importante passo que tem sido dado na geração de emprego, receita e garantia de oportunidades aos investidores que desejam instalar suas empresas em Aparecida de Goiânia. O crescimento da indústria e a modernização de seus negócios são chaves para o aumento da produtividade, competitividade e geração de emprego. É com esse idealismo que o município está fortalecendo a sua vocação econômica.

Dados recém divulgados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego confirmam a pujança da economia goiana que dão sinais de recuperação e geração de emprego. Durante todo o ano passado, Aparecida de Goiânia ficou em segundo lugar no saldo nacional da geração de empregos, perdendo apenas para Joinville (SC). A força para a geração de empregos no município se deve ao crescimento da indústria e comércio, que dão força a modernização de seus negócios, produtividade, inovação e competitividade.

Maione Padeiro é supervisor de ações programáticas do Programa Goiás na Frente, membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresárias de Goiás, articulista , comendador e ex presidente da da ACIAG jovem; email: [email protected]

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212