Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Círculo de Fogo: A Revolta alcança Pantera Negra na bilheteria do fim de semana nos EUA - Jornal Brasil em Folhas
Círculo de Fogo: A Revolta alcança Pantera Negra na bilheteria do fim de semana nos EUA


LOS ANGELES, Estados Unidos (Variety.com) - Depois de semanas de especulações sobre qual filme poderia conter o impressionante sucesso de Pantera Negra, Círculo de Fogo: A Revolta ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas.

Círculo de Fogo: A Revolta, da Universal e da Legendary, conseguiu um fim de semana respeitável de 28 milhões de dólares em 3.708 locais de exibição. O filme de batalha de monstros obteve uma resposta crítica mista, com 46 por cento de aprovação no Rotten Tomatoes. Embora tenha começado com uma estreia mais suave do que o primeiro filme da franquia de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo, que arrecadou 37 milhões de dólares em julho de 2013, a sequência foi suficiente para destronar Pantera Negra em seu sexto fim de semana.

Steven S. DeKnight co-escreveu e dirigiu Círculo de Fogo: A Revolta com um orçamento de 150 milhões de dólares. O original, estrelado por Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Charlie Hunnam e Robert Kazinsky, arrecadou 411 milhões nas bilheterias mundiais, graças a uma forte presença internacional, especialmente na China, onde fez 112 milhões de dólares, em contraste com 101,8 milhões nos Estados Unidos.

Mesmo assim, em seu sexto fim de semana, Pantera Negra continua a ser uma potência, ocupando a segunda posição com 17 milhões de dólares em 3.370 locais. Até o momento, o filme da Marvel arrecadou 631 milhões de dólares, tornando-se a quinta maior bilheteria doméstica de todos os tempos, à frente de Os Vingadores.

Tinha que acontecer em algum momento, e Círculo de Fogo: A Revolta agora tem o mérito de ser o filme que assumiu a posição de Pantera Negra como rei da bilheteria do fim de semana, disse Paul Dergarabedian, analista da comScore. O mais recente filme de super-heróis da Disney tem sido uma maravilha absoluta, mantendo-se no primeiro lugar por cinco semanas, enquanto sobe nos rankings de todos os tempos e agora é o quinto filme de maior bilheteria da história da América do Norte e ocupa o décimo segundo lugar globalmente após apenas 38 dias nos cinemas.

Enquanto isso, Eu Só Posso Imaginar, da Roadside Attraction e da Lionsgate, continua com força em seu segundo fim de semana, com 13 milhões de dólares arrecadados em 2.253 locais. Baseado na história por trás da canção cristã I Can Only Imagine, o filme arrecadou um total até agora 38 milhões de dólares.

Também foi lançada neste fim de semana a comédia de animação da Paramount Pictures e da MGM Sherlock Gnomes, que arrecadou 10 milhões de dólares em 3.662 locais. Isso é significativamente menos do que as estimativas iniciais de entre 13 milhões e 18 milhões de dólares. A sequência de Gnomeu & Julieta, de 2011, que rendeu 194 milhões de dólares em todo o mundo, mostra o detetive Sherlock Gnomes e seu ajudante, Gnome Watson, investigando o misterioso desaparecimento de outros gnomos de jardim. Dirigido por John Stevenson e produzido por Elton John, o filme apresenta as vozes de James McAvoy, Emily Blunt, Chiwetel Ejiofor, Mary J. Blige e Johnny Depp.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212