Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Círculo de Fogo: A Revolta alcança Pantera Negra na bilheteria do fim de semana nos EUA - Jornal Brasil em Folhas
Círculo de Fogo: A Revolta alcança Pantera Negra na bilheteria do fim de semana nos EUA


LOS ANGELES, Estados Unidos (Variety.com) - Depois de semanas de especulações sobre qual filme poderia conter o impressionante sucesso de Pantera Negra, Círculo de Fogo: A Revolta ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas.

Círculo de Fogo: A Revolta, da Universal e da Legendary, conseguiu um fim de semana respeitável de 28 milhões de dólares em 3.708 locais de exibição. O filme de batalha de monstros obteve uma resposta crítica mista, com 46 por cento de aprovação no Rotten Tomatoes. Embora tenha começado com uma estreia mais suave do que o primeiro filme da franquia de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo, que arrecadou 37 milhões de dólares em julho de 2013, a sequência foi suficiente para destronar Pantera Negra em seu sexto fim de semana.

Steven S. DeKnight co-escreveu e dirigiu Círculo de Fogo: A Revolta com um orçamento de 150 milhões de dólares. O original, estrelado por Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Charlie Hunnam e Robert Kazinsky, arrecadou 411 milhões nas bilheterias mundiais, graças a uma forte presença internacional, especialmente na China, onde fez 112 milhões de dólares, em contraste com 101,8 milhões nos Estados Unidos.

Mesmo assim, em seu sexto fim de semana, Pantera Negra continua a ser uma potência, ocupando a segunda posição com 17 milhões de dólares em 3.370 locais. Até o momento, o filme da Marvel arrecadou 631 milhões de dólares, tornando-se a quinta maior bilheteria doméstica de todos os tempos, à frente de Os Vingadores.

Tinha que acontecer em algum momento, e Círculo de Fogo: A Revolta agora tem o mérito de ser o filme que assumiu a posição de Pantera Negra como rei da bilheteria do fim de semana, disse Paul Dergarabedian, analista da comScore. O mais recente filme de super-heróis da Disney tem sido uma maravilha absoluta, mantendo-se no primeiro lugar por cinco semanas, enquanto sobe nos rankings de todos os tempos e agora é o quinto filme de maior bilheteria da história da América do Norte e ocupa o décimo segundo lugar globalmente após apenas 38 dias nos cinemas.

Enquanto isso, Eu Só Posso Imaginar, da Roadside Attraction e da Lionsgate, continua com força em seu segundo fim de semana, com 13 milhões de dólares arrecadados em 2.253 locais. Baseado na história por trás da canção cristã I Can Only Imagine, o filme arrecadou um total até agora 38 milhões de dólares.

Também foi lançada neste fim de semana a comédia de animação da Paramount Pictures e da MGM Sherlock Gnomes, que arrecadou 10 milhões de dólares em 3.662 locais. Isso é significativamente menos do que as estimativas iniciais de entre 13 milhões e 18 milhões de dólares. A sequência de Gnomeu & Julieta, de 2011, que rendeu 194 milhões de dólares em todo o mundo, mostra o detetive Sherlock Gnomes e seu ajudante, Gnome Watson, investigando o misterioso desaparecimento de outros gnomos de jardim. Dirigido por John Stevenson e produzido por Elton John, o filme apresenta as vozes de James McAvoy, Emily Blunt, Chiwetel Ejiofor, Mary J. Blige e Johnny Depp.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212