Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Flávio Dino entrega equipamentos e firma parcerias no aniversário de São Benedito do Rio Preto - Jornal Brasil em Folhas
Flávio Dino entrega equipamentos e firma parcerias no aniversário de São Benedito do Rio Preto


No aniversário de São Benedito do Rio Preto, o governador Flávio Dino foi até a cidade neste domingo (25) para entregar equipamentos agrícolas, assinar ordem de serviço para a construção da Praça Matriz, e também uma portaria para repasse de recursos para compra de equipamentos ao hospital municipal Cassiana Magalhães, reinaugurado. Na oportunidade, foram anunciadas obras do Programa Mais Asfalto.

Flávio Dino elencou os investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões destinados a cidade, que resultou na construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na reinauguração e reaparelhamento do hospital municipal, na compra de patrulhas agrícolas, ambulâncias, tratores e viaturas.

O governador destacou, entre as obras, a conquista do tão sonhado hospital municipal renovado. “É um equipamento reconstruído, se tornando de altíssima qualidade, um dos melhores do Maranhão. Além dele, estamos anunciando outras obras de infraestrutura que são presentes para esse momento especial”.

Para o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry, essa é uma forma justa de se dar parabéns ao município, fazendo parcerias, convênios e “tendo a alegria de assistir às entregas que estão sendo feitas à cidade”.

“É uma gestão muito eficaz e esse padrão de governança que tem sido liderado pelo governador Flávio Dino no Maranhão. E isso que faz com que o Maranhão, apesar dessa crise brasileira, viva um momento bom”, completou Jerry.

Seguindo a agenda de compromissos no município, Flávio Dino assinou convênio com a prefeitura, que estabelece a transferência de recursos financeiros ao Fundo Municipal de São Benedito do Rio Preto por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A secretária de Saúde do município, Cláudia Melo, reiterou o sucesso do apoio prestado pelo Governo do Maranhão ao município. “A união veio fortalecer o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e realizar o sonho dessa população, que há muito tempo esperava para ter um hospital de qualidade, além da valorização dos funcionários que trabalham nesta unidade”, complementa.

Governador ganhou título de Cidadão Sambeneditense. (Foto: Erly Silva)

O hospital está climatizado e equipado com aparelhos novos e de última geração. “Bom demais, porque antes não tínhamos um hospital desse. Muito emoção, porque o tanto que a gente tinha sofrido, e hoje nós estamos numa realidade melhor para quem é atendido e para quem trabalha”, avalia a técnica de enfermagem, Socorro da Silva Nascimento, que trabalha no hospital.

Durante o ato, o governador Flávio Dino foi homenageado pela prefeitura com o título de Cidadão Sambeneditense, pelos serviços prestados e em reconhecimento ao seu compromisso de gestor pelo município.

Mais Asfalto

O governador também anunciou as obras de pavimentação asfáltica da Rua 25 de Março, Centro da cidade. A ação faz parte do Programa Mais Asfalto, que está promovendo melhorias em vias de todo o Maranhão, em trabalho parceiro com as gestões municipais.

O município recebeu, ainda, das mãos do governador, equipamentos agrícolas para o fortalecimento da agricultura familiar. O equipamento vai potencializar o trabalho dos agricultores familiares no preparo do solo, plantio e agilidade na colheita.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212