Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governo entrega Ganha Tempo à população de Sinop - Jornal Brasil em Folhas
Governo entrega Ganha Tempo à população de Sinop


O governador Pedro Taques inaugurou nesta segunda-feira (26.03) a unidade do Ganha Tempo em Sinop. Esta é a segunda unidade do Programa Ganha Tempo na modalidade Parceria Público-Privada desenvolvido pelo Governo do Estado sob coordenação da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). O Ganha Tempo de Sinop está localizado na avenida Acácias, no bairro Jardim Botânico.

O chefe do Executivo enfatizou a grande variedade de serviços ofertados pela unidade e a importância da parceria com o município. “Esta unidade significa qualidade, atendimento com eficiência, com economicidade, conforto e segurança para o cidadão sinopense. Aqui nós teremos 104 serviços do Estado, mais os serviços oferecidos pela prefeitura e nós agradecemos ao município pela parceria de sempre”, afirmou. A unidade deve atender até 1.500 pessoas por dia, alcançando mais de 20 mil atendimentos ao mês.

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social Monica Camolezi destacou o caráter inovador do novo modelo do Ganha Tempo. “Esse programa só aconteceu devido à ousadia dessa gestão em propor uma parceria entre poder público e o setor privado para trazer serviços públicos com maior eficiência, qualidade e efetividade para a população. Com o esforço de todos, estamos otimizando recursos e garantindo entregas importantes, atendendo a população do jeito que ela merece”, frisou a gestora.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos, também participou da inauguração da unidade e falou sobre a importância de buscar alternativas para continuar avançando, mesmo em um cenário de crise. “Isso é eficiência na gestão! Gestão não é só receber aplausos, é oferecer praticidade, apresentar resultados e encontrar caminhos para trazer melhoria de vida para a população”, afirmou o magistrado.

A cerimônia contou também com a participação do Deputado Federal Nilson Leitão, o presidente da Assembleia Legislativa deputado Eduardo Botelho, deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, o secretário Chefe da Casa Civil Max Russi, a secretária adjunta de Trabalho e Cidadania da Setas, Roseane Andrade, vereadores de Sinop e outras autoridades do Poder Judiciário local.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Ademir Bortoli, representou a prefeita Rosana Martinelli e ressaltou o tempo recorde de construção da obra. Segundo ele, o novo Ganha Tempo é uma mostra do compromisso do Governo do Estado com os municípios. “Esse prédio foi construído em 82 dias, com uma estrutura que a gente nunca viu. Trouxe empregos e agora vai trazer serviços para quem precisa. Agradecemos imensamente por esse verdadeiro presente que esta gestão deu para Sinop”, concluiu o vereador.

As unidades possuem como diretrizes o atendimento humanizado, de qualidade, com eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios. Para os próximos meses estão previstas as inaugurações de mais cinco novas unidades nesse padrão nas cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.



 

Últimas Notícias

Estimativa do mercado para inflação cai pela quarta vez seguida
Autoridades de Cuba anunciam retorno de médicos antes do fim do ano
Guatemala monitora atividades de vulcão que pode ter novas erupções
Marcelo Piloto é extraditado do Paraguai para o Brasil
Ex-CEO da Nissan é preso no Japão suspeito de reduzir próprio lucro
Governador eleito do Rio promete nova concessão para o Maracanã
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212