Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Governo entrega Ganha Tempo à população de Sinop - Jornal Brasil em Folhas
Governo entrega Ganha Tempo à população de Sinop


O governador Pedro Taques inaugurou nesta segunda-feira (26.03) a unidade do Ganha Tempo em Sinop. Esta é a segunda unidade do Programa Ganha Tempo na modalidade Parceria Público-Privada desenvolvido pelo Governo do Estado sob coordenação da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). O Ganha Tempo de Sinop está localizado na avenida Acácias, no bairro Jardim Botânico.

O chefe do Executivo enfatizou a grande variedade de serviços ofertados pela unidade e a importância da parceria com o município. “Esta unidade significa qualidade, atendimento com eficiência, com economicidade, conforto e segurança para o cidadão sinopense. Aqui nós teremos 104 serviços do Estado, mais os serviços oferecidos pela prefeitura e nós agradecemos ao município pela parceria de sempre”, afirmou. A unidade deve atender até 1.500 pessoas por dia, alcançando mais de 20 mil atendimentos ao mês.

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social Monica Camolezi destacou o caráter inovador do novo modelo do Ganha Tempo. “Esse programa só aconteceu devido à ousadia dessa gestão em propor uma parceria entre poder público e o setor privado para trazer serviços públicos com maior eficiência, qualidade e efetividade para a população. Com o esforço de todos, estamos otimizando recursos e garantindo entregas importantes, atendendo a população do jeito que ela merece”, frisou a gestora.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos, também participou da inauguração da unidade e falou sobre a importância de buscar alternativas para continuar avançando, mesmo em um cenário de crise. “Isso é eficiência na gestão! Gestão não é só receber aplausos, é oferecer praticidade, apresentar resultados e encontrar caminhos para trazer melhoria de vida para a população”, afirmou o magistrado.

A cerimônia contou também com a participação do Deputado Federal Nilson Leitão, o presidente da Assembleia Legislativa deputado Eduardo Botelho, deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, o secretário Chefe da Casa Civil Max Russi, a secretária adjunta de Trabalho e Cidadania da Setas, Roseane Andrade, vereadores de Sinop e outras autoridades do Poder Judiciário local.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Ademir Bortoli, representou a prefeita Rosana Martinelli e ressaltou o tempo recorde de construção da obra. Segundo ele, o novo Ganha Tempo é uma mostra do compromisso do Governo do Estado com os municípios. “Esse prédio foi construído em 82 dias, com uma estrutura que a gente nunca viu. Trouxe empregos e agora vai trazer serviços para quem precisa. Agradecemos imensamente por esse verdadeiro presente que esta gestão deu para Sinop”, concluiu o vereador.

As unidades possuem como diretrizes o atendimento humanizado, de qualidade, com eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios. Para os próximos meses estão previstas as inaugurações de mais cinco novas unidades nesse padrão nas cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.



 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212