Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


12 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Polícia Civil prende homem acusado de roubos e homicídio em Cuaibá - Jornal Brasil em Folhas
Polícia Civil prende homem acusado de roubos e homicídio em Cuaibá


A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem autor de crimes de roubos e homicídio, cometidos em Cuiabá. O suspeito, André Luiz Brandão, 29 anos, foi preso na segunda-feira (26.03), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), no Residencial Aricá, localidade do bairro Jardim Passaredo.

A investigação comandada pelo delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, resultou também na detenção de duas mulheres, apreensão de duas armas de fogos, drogas, além de apetrechos para o tráfico.

André Luiz Brandão, 29, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de uso permitido, posse irregular de arma de uso restrito, tráfico de drogas e uso de documento falso.

O suspeito estava com o mandado de prisão em aberto, decorrentes de investigações da Delegacia Especializada de Homicídio de Proteção a Pessoa (Dhpp), por autoria de um homicídio cometido na região do Residencial Coxipó, na Capital.

O criminoso também é apontado em furto a banco, praticado no início do mês na cidade de Crixás, estado de Goiás (GO).

Durante as investigações, do Núcleo de Repressão de Roubos a Comércio da Derf Cuiabá, André foi identificado como um dos autores do roubo ocorrido na empresa Lambari Náutica.

O suspeito deveria usar tornozeleira eletrônica, mas o equipamento foi rompido recentemente. Diante dos indícios, os policiais civis foram até o endereço do investigado no bairro Residencial Aricá, e ao chegar na residência, a equipe se deparou com o suspeito, que disse se chamar Roberto, apresentando um CNH falsa.

Na ocasião, o suspeito estava na companhia de duas jovens, 20 e 21 anos, respectivamente. Na casa foram apreendidas porções de maconha e cocaína, balança de precisão e duas armas sendo, um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros, 15 munições 9mm e 14 munições calibre 38, um veículo, uma TV, uma motocicleta biz, cinco relógios, R$ 183,00 e três pacotes de moedas.

Por conta da pistola 9mm, houve suspeita de participação dele nos disparos efetuados na casa de uma agente prisional, mas não há elementos que confirmem o envolvimento no ataque.

Diante do flagrante, André e as duas mulheres foram conduzidos à Derf Cuiabá. Em interrogatório conduzido pelo delegado de polícia, Eduardo Rizzotto de Carvalho, o preso assumiu os crimes, alegando o uso de documento falso, pois tinha conhecimento da ordem de prisão decretada pelo homicídio cometido.

As duas jovens foram liberadas e André foi autuado em flagrante, posteriormente apresentado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.



 

Últimas Notícias

Jornalista e radialista Laerte Junior morre aos 52 anos
Prazo para consolidar dívidas do Refis começa nesta segunda
Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban
Receita libera hoje consulta a sétimo lote de restituição do IR 2018
Intenção de investimentos da indústria cresce 4,4 pontos
Mercado reduz estimativa de inflação pela sétima vez
Demanda por bens industriais cresce 0,3% em outubro
Anatel apreende mais de 126 mil produtos não certificados

MAIS NOTICIAS

 

Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban
 
 
Demanda por bens industriais cresce 0,3% em outubro
 
 
Diálogo Brasil debate projeto Escola sem Partido
 
 
Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social
 
 
Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus
 
 
ONG homenageia policiais militares mortos no estado do Rio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212