Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Basileu França realiza Pop Hits Cinema 2018 - Jornal Brasil em Folhas
Basileu França realiza Pop Hits Cinema 2018


Post Facebook e Instagram Pop Hits OpaooHits de filmes famosos como Harry Potter, A Pantera Cor de Rosa, Senhor dos Anéis e Toy Story estão no repertório do Pop Hits Cinema 2018. Clássicos musicais como Lista de Schingler (violino e piano), Missão Impossível e Mulher Maravilha prometem atrair o público do início ao fim. O Pop Hits Cinema será realizado de 3 a 5 de abril, às 20 horas, no Teatro Basileu França (Avenida Universitária, No 1750, Setor Leste Universitário). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia ou antecipado) e já estão disponíveis na Produção Cultural da escola e na Gerência da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG).

Segundo o coordenador dos grupos sinfônicos do Basileu França, Eliel Ferreira, esta edição do Pop Hits tem como objetivo mostrar a diversidade dos grupos musicais e de dança do Basileu França, com a participação de 400 vozes formando um grande coro.“Esse evento vai mostrar as várias facetas artísticas e culturais que o Basileu França pode oferecer ao público, promovendo um crescimento artístico em apresentações de qualidade. Essa diversidade possibilita maior contato com diferentes vertentes artísticas: instrumental, grupos corais, aliado à dança e a um repertório mais intimista. Assim, o público poderá sentir várias emoções durante este concerto”, adianta Eliel.

A condução geral do Pop Hits deste ano será da Orquestra Pedro Ludovico Teixeira(OPLT), sob a regência de Leonardo Labrada, com a participação de todos os grupos corais do Itego em Artes Basileu França, coordenados pelo maestro Weber Assis, incluindo a Orquestra Mozart e o Coral Pequenas Vozes. Também integra a programação a apresentação da Big Band Basileu França – lançada recentemente através do Programa Bolsa Artista – (teclado, bateria, baixo, guitarra e instrumentos de sopro), Metais (trompete, sax e trombone) e o Grupo de Danças Urbanas Basileu França (DRBF).

Para o regente da Orquestra Pedro Ludovico Teixeira, Leonardo Labrada, este grupo sinfônico da escola passou por um processo de fortalecimento e reformulação. “Será a oportunidade de demonstrar que a orquestra atingiu determinado nível de maturidade, além de evidenciar o excelente trabalho que a instituição vem realizando em prol dos jovens”, destaca. Ele salienta ainda que o Pop Hits 2018 será um espetáculo multimídia e multilinguagens, relacionando cinema, música e dança.

O repertório do evento inclui hits de filmesconhecidos comoXXthCentury Fox, Os Incríveis, Universal, Harry Potter, A Pantera Cor de Rosa, Missão Impossível (trilha do desenho original da Disney), Touro Ferdinando, Star Wars (abertura), Mulher Maravilha, I Will FollowHim, Gladiador, Dancing Queen, dentre outros.

 

Últimas Notícias

Atos em Brasília marcam os 50 anos da Receita Federal
Temer pede que brasileiros reflitam sobre questão racial
Grafiteira faz mural de 500 m2 no Rio para homenagear mulheres negras
Dia da Consciência Negra é comemorado no Rio com homenagem a Zumbi
Estados poderão decidir se darão aulas a distância no ensino médio
Moro escolhe delegados da Lava Jato para PF e departamento do MJ
Estudante poderá escolher área a ser avaliada no segundo dia do Enem
PF prende suspeitos de ligações com facções criminosas em sete estados

MAIS NOTICIAS

 

Estimativa do mercado para inflação cai pela quarta vez seguida
 
 
Autoridades de Cuba anunciam retorno de médicos antes do fim do ano
 
 
Guatemala monitora atividades de vulcão que pode ter novas erupções
 
 
Ex-CEO da Nissan é preso no Japão suspeito de reduzir próprio lucro
 
 
Governador eleito do Rio promete nova concessão para o Maracanã
 
 
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212