Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


15 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Unidade tem capacidade para 400 vistorias diárias a partir da próxima quarta-feira (04.04) - Jornal Brasil em Folhas
Unidade tem capacidade para 400 vistorias diárias a partir da próxima quarta-feira (04.04)


O Detran vai inaugurar mais um posto de vistoria no interior do Estado do Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira (04/04), será inaugurado a nova unidade na cidade de Três Rios, no Centro Sul Fluminense. O espaço com 3.000 m2 ficará localizado na Estrada União Indústria, próximo ao limite com a cidade de Comendador Levy Gasparian.

O novo posto terá capacidade para a realização de 400 vistorias diárias e vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 18h. Ao todo serão 70 funcionários para atender a região que tem uma população volante de 400 mil habitantes.

E no primeiro dia de funcionamento, o local receberá mais uma edição do Detran Presente, mutirão que contará com todos os serviços do órgão para atender os moradores da região Centro Sul Fluminense. A estrutura contará com mais de 150 funcionários do Detran que estarão à disposição das 10h às 16h. Os agendamentos já estão abertos.

O Detran Presente vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran.

A inauguração de um novo posto de vistoria do Detran é uma solicitação antiga dos moradores de Três Rios e das cidades vizinhas. A população desta região precisava ir até a cidade de Paraíba do Sul ou de Paty do Alferes para realizar a inspeção de seus veículos.

- Estamos atendendo a um pedido muito antigo. Três Rios é uma cidade com uma população variável de 400 mil habitantes. A cidade está posicionada estrategicamente no limite com importantes municípios e por ela passam três grandes rodovias. Teremos uma estrutura moderna à disposição de todos os cidadãos desta região. Este é o novo Detran, mais ágil e moderno - disse Vinícius Farah, presidente do Detran-RJ

Além de Três Rios, outras 10 cidades também vão ganhar novos postos de vistoria do Detran até o fim do ano. Nos últimos dois meses, também foram entregues cinco novas unidades de atendimento do Detran. Niterói, Três Rios, Nova Iguaçu, Petrópolis e Cabo Frio ganharam postos com serviços de Habilitação, Identificação Civil e da Diretoria de Veículos. Na próxima semana, o bairro de Sulacap, na Zona Norte, também receberá um novo posto de serviços.

Agendamentos abertos para o Detran Presente

Os agendamentos para esta edição do Detran Presente já estão abertos e os cidadãos podem marcar seu horário no site do Detran – www.detran.rj.gov.br - ou pelo telefone 0800 020 4040.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212