Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Max Menezes filia-se ao MDB e confirma pré-candidatura a deputado estadual - Jornal Brasil em Folhas
Max Menezes filia-se ao MDB e confirma pré-candidatura a deputado estadual



O ex-vereador Max Menezes oficializou na manhã desta sexta-feira, 6, sua filiação ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na oportunidade, o emedebista anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual representando a cidade de Aparecida e região.

O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e contou com a presenças de grandes líderes políticos do partido no município, como o prefeito Gustavo Mendanha, o deputado federal Daniel Vilela e o ex-prefeito Maguito Vilela.

Durante solenidade, Max Menezes ressaltou que a decisão de filiar ao MDB foi uma decisão madura e definida depois de muitas conversas e conselhos. “Agora nós vamos ampliar a discussão com todos que apoiam o projeto e que me aconselharam nesta escolha”, destacou.

Após filiação, Max Menezes anunciou seu novo projeto. “Sou pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, representando a cidade de Aparecida e tantas outras cidades que estarão caminhando conosco. Precisamos transformar a cidade que vivemos e representamos, tenho uma paixão especial por Aparecida, mas chegou o momento de ampliarmos mais ainda”, finalizou.

Max Menezes agradeceu ainda o presidente do Partido Social Democrático (PSD Goiás) Vilmar Rocha pela convivência harmoniosa. “Ele é uma pessoa que respeito e admiro, e como presidente, ele não quer ver ninguém saindo, mas me aconselhou a continuar fazendo o bem pelas pessoas onde quer que eu esteja”, afirmou.

Apoio
O deputado federal Daniel Vilela participou do evento e destacou as qualidades do novo emedebista. “Hoje nós estamos construindo um novo projeto com novas ideias e novas pessoas, por isso Max chega no momento certo. Um jovem muito querido, carismático e qualificado. Nós que somos jovens temos uma grande vantagem, estamos filiados ao MDB que tem lideranças consolidadas e experientes que podem nos auxiliar muito para que a gente erre o menos possível e acerte o máximo possível”, destacou.

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, também esteve presente e deu as boas vindas ao novo membro. “O bom filho a casa torna, seja bem-vindo a sua casa. Recebemos você de braços abertos. Quero cumprimentá-lo, parabenizá-lo e agradecê-lo pela decisão que é muito importante para mim”, discursou Gustavo que garantiu apoio de todos os militantes do MDB a pré-candidatura de Max Menezes.

“A filiação do Max engrandece e reforça muito o partido. A cidade de Aparecida é emedebista. Anotem o que estou dizendo, o MDB de Aparecida vai ser um tiro de canhão nas eleições deste ano. Juntos vamos defender os interesses da cidade com determinação e vontade”, anunciou o ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela.

 

Últimas Notícias

Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica
Inadimplência do consumidor subiu 3,63% em agosto

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212