Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Max Menezes filia-se ao MDB e confirma pré-candidatura a deputado estadual - Jornal Brasil em Folhas
Max Menezes filia-se ao MDB e confirma pré-candidatura a deputado estadual



O ex-vereador Max Menezes oficializou na manhã desta sexta-feira, 6, sua filiação ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na oportunidade, o emedebista anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual representando a cidade de Aparecida e região.

O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e contou com a presenças de grandes líderes políticos do partido no município, como o prefeito Gustavo Mendanha, o deputado federal Daniel Vilela e o ex-prefeito Maguito Vilela.

Durante solenidade, Max Menezes ressaltou que a decisão de filiar ao MDB foi uma decisão madura e definida depois de muitas conversas e conselhos. “Agora nós vamos ampliar a discussão com todos que apoiam o projeto e que me aconselharam nesta escolha”, destacou.

Após filiação, Max Menezes anunciou seu novo projeto. “Sou pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, representando a cidade de Aparecida e tantas outras cidades que estarão caminhando conosco. Precisamos transformar a cidade que vivemos e representamos, tenho uma paixão especial por Aparecida, mas chegou o momento de ampliarmos mais ainda”, finalizou.

Max Menezes agradeceu ainda o presidente do Partido Social Democrático (PSD Goiás) Vilmar Rocha pela convivência harmoniosa. “Ele é uma pessoa que respeito e admiro, e como presidente, ele não quer ver ninguém saindo, mas me aconselhou a continuar fazendo o bem pelas pessoas onde quer que eu esteja”, afirmou.

Apoio
O deputado federal Daniel Vilela participou do evento e destacou as qualidades do novo emedebista. “Hoje nós estamos construindo um novo projeto com novas ideias e novas pessoas, por isso Max chega no momento certo. Um jovem muito querido, carismático e qualificado. Nós que somos jovens temos uma grande vantagem, estamos filiados ao MDB que tem lideranças consolidadas e experientes que podem nos auxiliar muito para que a gente erre o menos possível e acerte o máximo possível”, destacou.

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, também esteve presente e deu as boas vindas ao novo membro. “O bom filho a casa torna, seja bem-vindo a sua casa. Recebemos você de braços abertos. Quero cumprimentá-lo, parabenizá-lo e agradecê-lo pela decisão que é muito importante para mim”, discursou Gustavo que garantiu apoio de todos os militantes do MDB a pré-candidatura de Max Menezes.

“A filiação do Max engrandece e reforça muito o partido. A cidade de Aparecida é emedebista. Anotem o que estou dizendo, o MDB de Aparecida vai ser um tiro de canhão nas eleições deste ano. Juntos vamos defender os interesses da cidade com determinação e vontade”, anunciou o ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212