Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Max Menezes filia-se ao MDB e confirma pré-candidatura a deputado estadual - Jornal Brasil em Folhas
Max Menezes filia-se ao MDB e confirma pré-candidatura a deputado estadual



O ex-vereador Max Menezes oficializou na manhã desta sexta-feira, 6, sua filiação ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na oportunidade, o emedebista anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual representando a cidade de Aparecida e região.

O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e contou com a presenças de grandes líderes políticos do partido no município, como o prefeito Gustavo Mendanha, o deputado federal Daniel Vilela e o ex-prefeito Maguito Vilela.

Durante solenidade, Max Menezes ressaltou que a decisão de filiar ao MDB foi uma decisão madura e definida depois de muitas conversas e conselhos. “Agora nós vamos ampliar a discussão com todos que apoiam o projeto e que me aconselharam nesta escolha”, destacou.

Após filiação, Max Menezes anunciou seu novo projeto. “Sou pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, representando a cidade de Aparecida e tantas outras cidades que estarão caminhando conosco. Precisamos transformar a cidade que vivemos e representamos, tenho uma paixão especial por Aparecida, mas chegou o momento de ampliarmos mais ainda”, finalizou.

Max Menezes agradeceu ainda o presidente do Partido Social Democrático (PSD Goiás) Vilmar Rocha pela convivência harmoniosa. “Ele é uma pessoa que respeito e admiro, e como presidente, ele não quer ver ninguém saindo, mas me aconselhou a continuar fazendo o bem pelas pessoas onde quer que eu esteja”, afirmou.

Apoio
O deputado federal Daniel Vilela participou do evento e destacou as qualidades do novo emedebista. “Hoje nós estamos construindo um novo projeto com novas ideias e novas pessoas, por isso Max chega no momento certo. Um jovem muito querido, carismático e qualificado. Nós que somos jovens temos uma grande vantagem, estamos filiados ao MDB que tem lideranças consolidadas e experientes que podem nos auxiliar muito para que a gente erre o menos possível e acerte o máximo possível”, destacou.

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, também esteve presente e deu as boas vindas ao novo membro. “O bom filho a casa torna, seja bem-vindo a sua casa. Recebemos você de braços abertos. Quero cumprimentá-lo, parabenizá-lo e agradecê-lo pela decisão que é muito importante para mim”, discursou Gustavo que garantiu apoio de todos os militantes do MDB a pré-candidatura de Max Menezes.

“A filiação do Max engrandece e reforça muito o partido. A cidade de Aparecida é emedebista. Anotem o que estou dizendo, o MDB de Aparecida vai ser um tiro de canhão nas eleições deste ano. Juntos vamos defender os interesses da cidade com determinação e vontade”, anunciou o ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212