Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Conheça o novo site da Caravana da Transformação - Jornal Brasil em Folhas
Conheça o novo site da Caravana da Transformação


Para dar ainda mais transparência às ações e aproximar o cidadão dos serviços oferecidos da Caravana da Transformação, o Governo de Mato Grosso lança o novo site do programa. O portal já está no ar e pode ser acessado por meio do www.caravana.mt.gov.br. A página reúne todas as informações referentes à Caravana, como datas das ações, serviços ofertados, notícias, fotos, vídeos, áudios e canais de contato com a equipe de comunicação e gestão do programa.

Percebemos que ao longo das edições a população passou a nos procurar mais, para tirar dúvidas e buscar mais informações sobre a Caravana, que já realizou mais de 47 mil cirurgias. O site é uma forma de concentrar todas as informações e fazer com que todos tenham acesso a elas, salientou o coordenador-geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.

Além do site, durante o período do evento a população pode se manter informada sobre tudo o que acontece na Arena Pantanal por meio da Rádio Caravana. A emissora traz música, informação e prestação de serviços ao público cuiabano. Para acompanhar a programação, basta sintonizar 90.0 FM, acessar o site da rádio (www.radiocaravanamt.com.br) ou o facebook do Governo de Mato Grosso (@GovernodeMatoGrosso).

Atendimentos

Para ser atendido na Caravana da Transformação é necessário ter a partir de 55 anos. Os interessados devem procurar a Arena Pantanal e fazer regulação para cadastro e agendamento da consulta e exames. É necessário trazer documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão SUS.

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.

Cidadania

A 13ª edição da Caravana da Transformação também oferecerá serviços de cidadania entre os dias 23 e 28 de abril, das 8h às 16h. Serão ofertados serviços como emissão do RG (com foto feita na hora), emissão/atualização do Cartão SUS, atualização do CadÚnico e cadastro em programas sociais, emissão do Cartão do Idoso, Carteira de Reservista, Carteira de Pescador Amador, 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Além disso, a Caravana passa a contar com a parceria da Defensoria Pública da União e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que terão estandes de atendimento durante o evento.



 

Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro e Marcela Temer visitam o Palácio da Alvorada
STF adia decisão definitiva sobre decreto de indulto natalino
Empresário repassou mansão a Adriana Ancelmo, diz delator
Audiência debate mudanças no currículo dos cursos de engenharia
Presidente eleito se reúne com Mozart Ramos, do Instituto Ayrton Senna
MP quer multar prefeitura de SP por falta de manutenção de viadutos
Criação de emprego formal desacelera 24,6% em outubro, revela Caged
Fábio Ramalho considera normal sua candidatura à presidência da Câmara

MAIS NOTICIAS

 

Grafiteira faz mural de 500 m2 no Rio para homenagear mulheres negras
 
 
Estados poderão decidir se darão aulas a distância no ensino médio
 
 
Estudante poderá escolher área a ser avaliada no segundo dia do Enem
 
 
PF prende suspeitos de ligações com facções criminosas em sete estados
 
 
Bolsonaro confirma Mandetta para a Saúde
 
 
México habilita 26 empresas brasileiras para compra de carne de frango

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212