Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Caiado lança em Anápolis pré-candidatura de Valeriano a deputado federal - Jornal Brasil em Folhas
Caiado lança em Anápolis pré-candidatura de Valeriano a deputado federal


Convivendo há anos com promessas vazias que se renovam a cada eleição, Anápolis é hoje uma das cidades mais entusiastas do desejo de mudança que se espalhou por Goiás. A avaliação é do senador Ronaldo Caiado (Democratas), natural do município, que participou na quinta-feira (19/04) ao lado do senador Wilder Morais (Democratas) do lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Valeriano Abreu (Podemos).

O evento foi marcado por discursos que valorizaram a necessidade de Goiás adotar um novo rumo que o coloque como referência positiva no Brasil em modelo de gestão e de política. “Anápolis sempre deu o bom exemplo. É uma cidade que nos momentos críticos sempre soube reagir. Os anapolinos são pessoas ousadas que não temem mudanças e que são formadores de opinião”, lembrou o senador.

Ao comentar a pré-candidatura de Valeriano Abreu, o democrata ressaltou o papel de mudança que ele representa. “É uma pessoa que transmite sinceridade e espírito público. Ele sabe estender as mãos aos mais necessitados e, se conseguir conquistar seu espaço na Câmara dos Deputados, vai representar muito bem esta querida cidade”, afirmou. “É uma alegria ter uma pessoa como Valeriano Abreu na chapa que estamos montando. Temos de estar vinculados a pessoas como ele, que desejam a mudança”, completou.

Em discurso que antecedeu a fala do senador, Valeriano Abreu explicou que sua decisão de colocar seu nome como pré-candidato tem a ver com o seu desejo de transformar a sociedade. Para ele, o principal caminho de transformação é a política.

“Há pessoas que diante dos obstáculos desistem ou lutam para ultrapassá-los. Mas é preciso superar as adversidades e seguir adiante se queremos mudar nosso País. Se queremos promover a transformação, o caminho é a política. Não podemos ser omissos”, afirmou.

Segundo Valeriano Abreu, a escolha de participar da política foi motivada especialmente pelo histórico de Ronaldo Caiado. “É um homem que luta pelos interesses de Goiás, que tem uma vida íntegra e um respeito enorme pela família e pelos valores cristãos. Anápolis precisa muito de Ronaldo Caiado para superar os problemas que enfrentamos há anos. A cada eleição ao menos quatro promessas se renovam: a finalização do Centro de Convenções, o anel viário, a ampliação do Hospital de Urgências e a criação do aeroporto de cargas. O anapolino não aguenta mais viver só de promessas”, lembrou.

Evento prestigiado

O lançamento da pré-candidatura de Valeriano Abreu foi prestigiado por lideranças nacionais e estaduais. A deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, que é presidente nacional do Podemos, fez questão de estar em Anápolis para participar do evento, reforçar o nome de Valeriano Abreu e falar da importância do projeto que o Podemos e o Democratas estão construindo em Goiás.

“Precisamos fazer uma grande reflexão neste momento. Tenho visto pessoas desacreditadas da política, mas a participação é a única chance de mudança. Ronaldo Caiado é um senador combatente que, assim como o presidenciável Álvaro Guimarães não aderiu ao filiologismo e tem construído alianças com um propósito maior. Tenho orgulho de estar aqui ao lado de Ronaldo Caiado porque conheço sua história e sei que pode resgatar a esperança dos goianos. O povo de Goiás precisa dele na condução do Estado”, afirmou.

O senador Wilder Morais, que buscará a reeleição no pleito deste ano, lembrou que o momento agora é do cidadão escolher aqueles irão conduzir o Estado. “Agora é hora do povo escolher o funcionário deles. O poder de mudança está no voto. Por isso é preciso olhar o perfil dos candidatos com cuidado, fazer uma avaliação sobre o histórico e o que eles têm a oferecer. Goiás quer mudança e isso é algo contagiante”, disse.

Presidente estadual do Podemos, Sandro Resende reafirmou a liderança de Ronaldo Caiado junto aos 11 partidos que integram o bloco de oposição Unidos para Mudar Goiás e que ele é o nome que Goiás realmente precisa para mudar seu rumo. “O atual governador tem insistido que é a mudança. Mas a gente sabe que não, que ele é a continuidade desse ciclo político. A mudança tem um nome, e é o do senador Ronaldo Caiado”, garantiu.

Também presente no evento, o deputado estadual Lívio Luciano destacou que falta na Câmara dos Deputados um parlamentar verdadeiramente sintonizado com os anseios de Anápolis, qualidade que Valeriano Abreu poderá suprir. Ao lado de Ronaldo Caiado, ele acredita que o município terá um salto de evolução.

“Ronaldo Caiado tem histórico de trabalho realizado, uma conduta ilibada e a coragem de fazer as mudanças necessárias. Ele conhece Goiás como poucos e sabe como está a gestão do Estado”, destacou.

Além da pré-candidatura de Valeriano Abreu, os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais cumpriram uma agenda cheia em Anápolis na quinta-feira. Os dois se reuniram com os pastores Clarimundo César, que é presidente das Assembleias de Deus - Ministério de Anápolis, e Bertiê Magalhães, presidente das Assembleias de Deus - Ministério Madureira. Os democratas também visitaram o cantor gospel Samuel, que é pré-candidato a deputado federal, e deram entrevistas às rádios 96 FM e Imprensa.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212