Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Um Lugar Silencioso volta ao 1º lugar nas bilheterias dos EUA - Jornal Brasil em Folhas
Um Lugar Silencioso volta ao 1º lugar nas bilheterias dos EUA


LOS ANGELES (Variety.com) - Um Lugar Silencioso teve outro fim de semana de sucesso nas bilheterias norte-americanas, retomando o primeiro lugar em seu terceiro fim de semana de exibição.

O thriller de John Krasinski co-estrelado por Emily Blunt continua em sua corrida estelar, ganhando 21,8 milhões de dólares de 3.808 cinemas. Um Lugar Silencioso já arrecadou um total de 132 milhões de dólares nos EUA. Isso foi o suficiente para superar Rampage- Destruição Total, de Dwayne Johnson, e Sexy Por Acidente, de Amy Schumer.

Saltando para o segundo lugar, Rampage - Destruição Total, de Dwayne Johnson, arrecadou 20,3 milhões de dólares em 4.115 cinemas em seu segundo final de semana. O filme já arrecadou 66 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas.

Felizmente, Rampage foi capaz de justificar seu preço caro com uma forte resposta internacional. Ele cruzou a marca de 200 milhões de dólares internacionalmente, chegando a 57 milhões de dólares neste fim de semana. Isso eleva seu faturamento global para 283 milhões de dólares.

Sexy Por Acidente, da STX, ficou em terceiro lugar, com 15,8 milhões de dólares em 3.440 cinemas. A comédia liderada por Schumer também conta com Michelle Williams, Rory Scovel, Emily Ratajkowski, Busy Phillips e Aidy Bryant.

Outro novato, Super Troopers 2, da Fox Searchlight, ficou em quarto lugar, com projeções de ganhar 15 milhões de dólares 2.038 cinemas. A sequência reúne os clássicos do cult de 2002 --Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter e Erik Stolhanske-- um grupo conhecido como Broken Lizard.

Completando os cinco primeiros lugares está o Verdade ou Desafio da Universal e Blumhouse. Lucy Hale e Tyler Posey protagonizam o thriller, que faturou 7,9 milhões de dólares em 3.068 localidades. No total, o filme de terror já arrecadou 30,4 milhões de dólares em duas semanas.

Um último lançamento do fim de semana é Traffik da Lionsgates Codeblack Films, que arrecadou 3,9 milhões de dólares em 1.024 cinemas.

As bilheterias norte-americanas cresceram 12,6 por cento sobre o mesmo fim de semana do ano passado, embora em 2017 a bilheteria tenha caído 2,4 por cento. Isso pode mudar no próximo final de semana, com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.

A indústria está se preparando para a estreia recorde do altamente antecipado Vingadores: Infinity War, que deve chegar a 200 milhões no primeiro fim de semana, disse o analista de bilheteria da comScore, Paul Dergarabedian.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212