Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Um Lugar Silencioso volta ao 1º lugar nas bilheterias dos EUA - Jornal Brasil em Folhas
Um Lugar Silencioso volta ao 1º lugar nas bilheterias dos EUA


LOS ANGELES (Variety.com) - Um Lugar Silencioso teve outro fim de semana de sucesso nas bilheterias norte-americanas, retomando o primeiro lugar em seu terceiro fim de semana de exibição.

O thriller de John Krasinski co-estrelado por Emily Blunt continua em sua corrida estelar, ganhando 21,8 milhões de dólares de 3.808 cinemas. Um Lugar Silencioso já arrecadou um total de 132 milhões de dólares nos EUA. Isso foi o suficiente para superar Rampage- Destruição Total, de Dwayne Johnson, e Sexy Por Acidente, de Amy Schumer.

Saltando para o segundo lugar, Rampage - Destruição Total, de Dwayne Johnson, arrecadou 20,3 milhões de dólares em 4.115 cinemas em seu segundo final de semana. O filme já arrecadou 66 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas.

Felizmente, Rampage foi capaz de justificar seu preço caro com uma forte resposta internacional. Ele cruzou a marca de 200 milhões de dólares internacionalmente, chegando a 57 milhões de dólares neste fim de semana. Isso eleva seu faturamento global para 283 milhões de dólares.

Sexy Por Acidente, da STX, ficou em terceiro lugar, com 15,8 milhões de dólares em 3.440 cinemas. A comédia liderada por Schumer também conta com Michelle Williams, Rory Scovel, Emily Ratajkowski, Busy Phillips e Aidy Bryant.

Outro novato, Super Troopers 2, da Fox Searchlight, ficou em quarto lugar, com projeções de ganhar 15 milhões de dólares 2.038 cinemas. A sequência reúne os clássicos do cult de 2002 --Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter e Erik Stolhanske-- um grupo conhecido como Broken Lizard.

Completando os cinco primeiros lugares está o Verdade ou Desafio da Universal e Blumhouse. Lucy Hale e Tyler Posey protagonizam o thriller, que faturou 7,9 milhões de dólares em 3.068 localidades. No total, o filme de terror já arrecadou 30,4 milhões de dólares em duas semanas.

Um último lançamento do fim de semana é Traffik da Lionsgates Codeblack Films, que arrecadou 3,9 milhões de dólares em 1.024 cinemas.

As bilheterias norte-americanas cresceram 12,6 por cento sobre o mesmo fim de semana do ano passado, embora em 2017 a bilheteria tenha caído 2,4 por cento. Isso pode mudar no próximo final de semana, com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.

A indústria está se preparando para a estreia recorde do altamente antecipado Vingadores: Infinity War, que deve chegar a 200 milhões no primeiro fim de semana, disse o analista de bilheteria da comScore, Paul Dergarabedian.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212