Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Duas merendeiras ficam feridas após panela de pressão explodir em Cmei de Aparecida de Goiânia - Jornal Brasil em Folhas
Duas merendeiras ficam feridas após panela de pressão explodir em Cmei de Aparecida de Goiânia


Duas merendeiras ficaram feridas, nesta terça-feira (24), após uma panela de pressão explodir dentro da cozinha de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Secretaria de Educação da cidade, acidente ocorreu quando as mulheres preparavam o almoço das crianças. Este é o segundo caso de explosão, em 10 dias, na rede pública de ensino da cidade.

As merendeiras foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de primeiro grau nas mãos e nas costas. Segundo a Secretaria de Educação informou à TV Anhanguera, elas já foram atendidas e liberadas.

O caso ocorreu por volta de 9h30 desta terça-feira, quando as merendeiras começavam a preparar o almoço das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Benedita Maria do Nascimento, no Setor Internacional Parque, em Aparecida de Goiânia. Conforme relataram funcionários, a panela era nova.

De acordo com a Secretaria de Educação, equipes do órgão já foram ao local e estão trabalhando nos reparos à cozinha, que teve o teto destruído pela panela. Conforme a secretaria, o almoço das crianças foi providenciado e não foi prejudicado.

Apesar do equipamento que explodiu ser novo, a secretaria disse ainda que novas panelas e vários outros utensílios serão entregues às unidades escolares da rede municipal de ensino nos próximos seis meses.

Segundo caso

Este é o segundo caso de explosão de panela de pressão, em 10 dias, em unidades da rede municipal de ensino de Aparecida de Goiânia. O último incidente foi registrado no dia 13 de abril, na Escola Municipal de Educação Integral Retiro Do Bosque e deixou quatro merendeiras feridas, uma delas em estado grave.

Segundo o órgão, três funcionárias foram queimadas pelo vapor. Elas foram levadas para unidades de saúde da região e foram liberadas no mesmo dia. A quarta ferida era uma merendeira que foi atingida por uma panela que se quebrou no momento da explosão. Conforme a secretaria, ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), foi atendida e também recebeu alta na mesma tarde.


 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212