Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Jul de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Governo inaugura Ganha Tempo de Rondonópolis com 120 serviços de cidadania - Jornal Brasil em Folhas
Governo inaugura Ganha Tempo de Rondonópolis com 120 serviços de cidadania


O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), inaugura a unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis (210 km da capital), nesta sexta-feira (04.05), às 9h. No local estão disponíveis 120 serviços de cidadania. A nova unidade fica localizada na Rua João Pessoa, entre as Avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, região central da cidade.

Na nova unidade o cidadão poderá emitir a nota fiscal avulsa (NFA e NFPA), os documentos de arrecadação de impostos e taxas como ICMS, ITCD, IPVA e TACIN, além de mais quatro serviços, no espaço da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

O Serviço Nacional de Empregos (SINE) levará ao cidadão os serviços de captação e intermediação de mão-de-obra, administração de vagas, emissão de carteira de trabalho e previdência social (CTPS), habilitação de seguro desemprego, orientações gerais para o trabalhador e empregador, parceria para qualificação e capacitação profissional.

Já o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) oferecerá 10 serviços de habilitação e de veículos. E a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) emitirá a primeira e segunda via da carteira de identidade, bem como sua entrega e a emissão da certidão de antecedentes criminais.

No Ganha Tempo estão ainda os postos do Desenvolve MT - com atendimento ao projeto “Endereço Certo” e orientações sobre os programas de créditos - da Administração Penitenciária, do Tribunal Regional Eleitoral, do INSS, dentre outros.

De acordo com o gestor de parcerias da Setas, Marcos Sovinski, desde o dia 19 de abril a Setas realiza uma pré-operação para testar os equipamentos, sistema hidráulico, sistema elétrico e velocidade da internet. “Este período de testes é necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos”, afirma Sovinski.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade.

Em Rondonópolis, a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e 27 mil por mês. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Esta será a terceira unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Nos próximos meses estão previstas a inauguração do programa nas cidades de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande.

 

Últimas Notícias

Valor corrigido da cota do PIS/Pasep já pode ser conferido
Preço da cesta básica paulistana tem alta de 2,95% em junho
Banco Central divulga ranking de queixas a bancos no segundo trimestre
Embraer anuncia venda de 25 jatos para United Airlines
Presidente da AEB reclama protagonisno do comércio exterior
Exportação de suco de laranja registra alta de 29%, puxada pelos EUA
Médias empresas terão de ingressar no eSocial a partir de hoje
FMI reduz para 1,8% previsão de crescimento para o Brasil em 2018

MAIS NOTICIAS

 

Relatório final da LDO pode ser entregue hoje na Comissão de Orçamento
 
 
Parecer da LDO veta renúncia fiscal, reduz custeio e congela salários
 
 
EBC suspende perfis nas redes sociais durante período eleitoral
 
 
Câmara pode votar nesta quarta projeto da Escola sem Partido
 
 
Brasil e Vietnã assinam acordos em aviação e agricultura
 
 
Toffoli cassa decisão de Moro e livra Dirceu de tornozeleira

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212