Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Jul de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Ciretrans maranhenses iniciam programação do Movimento Maio Amarelo 2018 - Jornal Brasil em Folhas
Ciretrans maranhenses iniciam programação do Movimento Maio Amarelo 2018


Com o tema “Nós somos o Trânsito”, as atividades do Movimento Maio Amarelo começaram em todo Estado visando reduzir o número de acidentes de trânsito com vítimas fatais, por meio de ações educativas realizadas por instituições públicas e entidades ligadas ao trânsito. No Maranhão, as ações são coordenadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e realizadas na Região Metropolitana de São Luís e nas 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Na manhã desta quarta-feira, 02, as Ciretrans de Barra do Corda, Timom e Codó iniciaram as atividades da campanha com mobilizações e palestras, para conscientizar a população sobre a importância da segurança viária.

Em Barra do Corda, a unidade da 13º Ciretran foi decorada com a cor oficial do Movimento. Balões e laços amarelos lembraram aos usuários que durante o mês de maio as campanhas educativas serão intensificadas, nos três municípios atendidos pela Ciretran: Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão.

Na 10º Ciretran de Timon, a equipe de Educação para o Trânsito da unidade realizou a palestra “Nós somos o Trânsito” na empresa 55 Soluções, que presta serviço para a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). No período da tarde, realizou uma Blitz Educativa, na avenida Piauí. A ação contou com a parceria do Departamento Municipal de Trânsito de Timon e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

No município de Codó, a 3º Ciretran realizou um café da manhã especial para receber os servidores e o público que busca atendimento na unidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Francisco Nagib, o diretor da Guarda Municipal, Cap. Ronaldo Barbosa Moura, representantes de empresas e autoridades políticas do município.

Em Bacabal e em Caxias as atividades do Maio Amarelo começarão a partir desta quinta-feira, 03. Estão previstas palestras em empresas e escolas e blitzen educativas para conscientizar a população dos municípios que o trânsito é feito de pessoas e, portanto, é preciso ter cuidado.

Segundo o Chefe da 10º Ciretran de Timon, Kennedy Robert Pedreira Gedeon, a programação do Maio Amarelo nas Ciretrans será intensa. “Estamos trabalhando sob a coordenação do Detran-MA e em parceria com outras instituições para alcançar o objetivo da campanha que é reduzir o índice de acidentes de trânsito. Nosso objetivo é sensibilizar a população sobre os riscos de desobedecer a legislação viária e dirigir sem segurança”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Valor corrigido da cota do PIS/Pasep já pode ser conferido
Preço da cesta básica paulistana tem alta de 2,95% em junho
Banco Central divulga ranking de queixas a bancos no segundo trimestre
Embraer anuncia venda de 25 jatos para United Airlines
Presidente da AEB reclama protagonisno do comércio exterior
Exportação de suco de laranja registra alta de 29%, puxada pelos EUA
Médias empresas terão de ingressar no eSocial a partir de hoje
FMI reduz para 1,8% previsão de crescimento para o Brasil em 2018

MAIS NOTICIAS

 

Relatório final da LDO pode ser entregue hoje na Comissão de Orçamento
 
 
Parecer da LDO veta renúncia fiscal, reduz custeio e congela salários
 
 
EBC suspende perfis nas redes sociais durante período eleitoral
 
 
Câmara pode votar nesta quarta projeto da Escola sem Partido
 
 
Brasil e Vietnã assinam acordos em aviação e agricultura
 
 
Toffoli cassa decisão de Moro e livra Dirceu de tornozeleira

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212