Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Jul de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Quatro bairros de Estreito recebem melhorias do Mais Asfalto - Jornal Brasil em Folhas
Quatro bairros de Estreito recebem melhorias do Mais Asfalto


Mais uma cidade da Região Tocantina é contemplada com o Mais Asfalto. Estreito está recebendo cerca de nove quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas, distribuída entre os bairros Ferrovia, Alto Bonito, Planalto I e Vila São João.

São 41.497 moradores beneficiados com o fim da poeira e da lama na porta de casa. Pessoas como a dona de casa Dayane Maciel, que acredita que, além de melhores condições de trafegabilidade, o asfalto proporciona mais saúde para seus filhos. “Quando chove carro nenhum passa, imagina carro de bebê. Com o asfalto vai acabar isso. Acaba a poeira, porque quando chega o verão as crianças gripam. Tudo melhora”.

Um dos diferenciais do Mais Asfalto na cidade é que está sendo aplicado um revestimento chamado TSD que, além de impermeabilizar, proteger a infraestrutura, é antiderrapante, tem alta flexibilidade e um maior rendimento.

A aposentada Maria Célia da Silva disse que está feliz com a chegada da pavimentação. “Estou achando uma maravilha essa obra na minha porta. Pensei que nunca ia sair esse asfalto. Hoje, eu estou alegre e satisfeita com essa obra. Estou de braços abertos, chega estou arrepiada de tanta alegria”.

O motorista Antoniel Azevedo de Sousa conta que as condições das ruas de Estreito precisavam de investimento em infraestrutura e que o asfalto chegou em boa hora. “Aqui era cheio de buraco, estrada de chão, daquele jeito. Agora, mudou muita coisa, dá para ver no sorriso no rosto dos moradores”, acrescentou.

A grande maioria das cidades da Região Tocantina já receberam investimentos para melhorar a malha viária. Além de Estreito, foram beneficiados municípios como Carolina, São Francisco do Brejão, Imperatriz, São Pedro da Água Branca, Itinga, Cidelândia, Açailândia, Buriticupu, Balsas, Arame, Grajaú, Formosa da Serra Negra, Riachão, Itinga e Montes Altos, Senador La Rocque e Davinópolis.

“O governo Flávio Dino tem investido em todas as regiões com o programa Mais Asfalto, que é uma parceria com as prefeituras e é um programa que tem dado muito certo e contribui cada vez mais com a qualidade de vida do povo maranhense”, afirmou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Está em execução serviços nos municípios de Jenipapo do Vieiras, Sítio Novo, Grajaú, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e, nos próximos dias, deve começar em São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.

 

Últimas Notícias

Valor corrigido da cota do PIS/Pasep já pode ser conferido
Preço da cesta básica paulistana tem alta de 2,95% em junho
Banco Central divulga ranking de queixas a bancos no segundo trimestre
Embraer anuncia venda de 25 jatos para United Airlines
Presidente da AEB reclama protagonisno do comércio exterior
Exportação de suco de laranja registra alta de 29%, puxada pelos EUA
Médias empresas terão de ingressar no eSocial a partir de hoje
FMI reduz para 1,8% previsão de crescimento para o Brasil em 2018

MAIS NOTICIAS

 

Relatório final da LDO pode ser entregue hoje na Comissão de Orçamento
 
 
Parecer da LDO veta renúncia fiscal, reduz custeio e congela salários
 
 
EBC suspende perfis nas redes sociais durante período eleitoral
 
 
Câmara pode votar nesta quarta projeto da Escola sem Partido
 
 
Brasil e Vietnã assinam acordos em aviação e agricultura
 
 
Toffoli cassa decisão de Moro e livra Dirceu de tornozeleira

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212