Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de May de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Quatro bairros de Estreito recebem melhorias do Mais Asfalto - Jornal Brasil em Folhas
Quatro bairros de Estreito recebem melhorias do Mais Asfalto


Mais uma cidade da Região Tocantina é contemplada com o Mais Asfalto. Estreito está recebendo cerca de nove quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas, distribuída entre os bairros Ferrovia, Alto Bonito, Planalto I e Vila São João.

São 41.497 moradores beneficiados com o fim da poeira e da lama na porta de casa. Pessoas como a dona de casa Dayane Maciel, que acredita que, além de melhores condições de trafegabilidade, o asfalto proporciona mais saúde para seus filhos. “Quando chove carro nenhum passa, imagina carro de bebê. Com o asfalto vai acabar isso. Acaba a poeira, porque quando chega o verão as crianças gripam. Tudo melhora”.

Um dos diferenciais do Mais Asfalto na cidade é que está sendo aplicado um revestimento chamado TSD que, além de impermeabilizar, proteger a infraestrutura, é antiderrapante, tem alta flexibilidade e um maior rendimento.

A aposentada Maria Célia da Silva disse que está feliz com a chegada da pavimentação. “Estou achando uma maravilha essa obra na minha porta. Pensei que nunca ia sair esse asfalto. Hoje, eu estou alegre e satisfeita com essa obra. Estou de braços abertos, chega estou arrepiada de tanta alegria”.

O motorista Antoniel Azevedo de Sousa conta que as condições das ruas de Estreito precisavam de investimento em infraestrutura e que o asfalto chegou em boa hora. “Aqui era cheio de buraco, estrada de chão, daquele jeito. Agora, mudou muita coisa, dá para ver no sorriso no rosto dos moradores”, acrescentou.

A grande maioria das cidades da Região Tocantina já receberam investimentos para melhorar a malha viária. Além de Estreito, foram beneficiados municípios como Carolina, São Francisco do Brejão, Imperatriz, São Pedro da Água Branca, Itinga, Cidelândia, Açailândia, Buriticupu, Balsas, Arame, Grajaú, Formosa da Serra Negra, Riachão, Itinga e Montes Altos, Senador La Rocque e Davinópolis.

“O governo Flávio Dino tem investido em todas as regiões com o programa Mais Asfalto, que é uma parceria com as prefeituras e é um programa que tem dado muito certo e contribui cada vez mais com a qualidade de vida do povo maranhense”, afirmou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Está em execução serviços nos municípios de Jenipapo do Vieiras, Sítio Novo, Grajaú, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e, nos próximos dias, deve começar em São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.

 

Últimas Notícias

Maduro é reeleito com uma forte abstenção e em meio a denúncias de fraude
Pecuária de Goiânia 2018 começa nesta sexta (18); veja programação de shows
Portaria do MEC autoriza a contratação de 1.205 novos professores e técnicos administrativos
Conheça as histórias das taças da Copa do Mundo
Crise na Argentina pode levar à redução das exportações brasileiras
Roupas e calçados lideram compras por impulso, diz pesquisa
Educação financeira pode reduzir endividamento excessivo, diz Goldfajn
Edital seleciona instituição para operar novo fundo de investimentos

MAIS NOTICIAS

 

Trump anuncia nesta terça-feira decisão sobre acordo nuclear com o Irã
 
 
Fugindo da crise e da insegurança, brasileiros migram para Portugal
 
 
Argentina recorre ao FMI para equilibrar contas
 
 
Brasil e mais 40 nações apelam à OMC contra guerra comercial
 
 
Macri admite que Argentina precisa de apoio externo e recorre ao FMI
 
 
Donald Trump retira Estados Unidos do acordo nuclear com Irã

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212