Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Quatro bairros de Estreito recebem melhorias do Mais Asfalto - Jornal Brasil em Folhas
Quatro bairros de Estreito recebem melhorias do Mais Asfalto


Mais uma cidade da Região Tocantina é contemplada com o Mais Asfalto. Estreito está recebendo cerca de nove quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas, distribuída entre os bairros Ferrovia, Alto Bonito, Planalto I e Vila São João.

São 41.497 moradores beneficiados com o fim da poeira e da lama na porta de casa. Pessoas como a dona de casa Dayane Maciel, que acredita que, além de melhores condições de trafegabilidade, o asfalto proporciona mais saúde para seus filhos. “Quando chove carro nenhum passa, imagina carro de bebê. Com o asfalto vai acabar isso. Acaba a poeira, porque quando chega o verão as crianças gripam. Tudo melhora”.

Um dos diferenciais do Mais Asfalto na cidade é que está sendo aplicado um revestimento chamado TSD que, além de impermeabilizar, proteger a infraestrutura, é antiderrapante, tem alta flexibilidade e um maior rendimento.

A aposentada Maria Célia da Silva disse que está feliz com a chegada da pavimentação. “Estou achando uma maravilha essa obra na minha porta. Pensei que nunca ia sair esse asfalto. Hoje, eu estou alegre e satisfeita com essa obra. Estou de braços abertos, chega estou arrepiada de tanta alegria”.

O motorista Antoniel Azevedo de Sousa conta que as condições das ruas de Estreito precisavam de investimento em infraestrutura e que o asfalto chegou em boa hora. “Aqui era cheio de buraco, estrada de chão, daquele jeito. Agora, mudou muita coisa, dá para ver no sorriso no rosto dos moradores”, acrescentou.

A grande maioria das cidades da Região Tocantina já receberam investimentos para melhorar a malha viária. Além de Estreito, foram beneficiados municípios como Carolina, São Francisco do Brejão, Imperatriz, São Pedro da Água Branca, Itinga, Cidelândia, Açailândia, Buriticupu, Balsas, Arame, Grajaú, Formosa da Serra Negra, Riachão, Itinga e Montes Altos, Senador La Rocque e Davinópolis.

“O governo Flávio Dino tem investido em todas as regiões com o programa Mais Asfalto, que é uma parceria com as prefeituras e é um programa que tem dado muito certo e contribui cada vez mais com a qualidade de vida do povo maranhense”, afirmou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Está em execução serviços nos municípios de Jenipapo do Vieiras, Sítio Novo, Grajaú, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e, nos próximos dias, deve começar em São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.

 

Últimas Notícias

Furto de combustível causou explosão que matou ao menos 66 pessoas
Sobe para 399 número de presos por ataques no Ceará
Migrantes desaparecidos em naufrágio no Mediterrâneo já são 114
Aniversário de São Paulo terá programação com diversidade de ritmos
Mais de 600 pessoas levavam gasolina na hora da explosão de oleoduto
Pré-carnaval movimenta foliões nas ruas do Rio
Brasil expressa condolências às famílias das vítimas no México
Marcha das Mulheres reúne milhares pelo mundo

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212