Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Ganha Tempo leva comodidade e centenas de serviços para população de Rondonópolis - Jornal Brasil em Folhas
Ganha Tempo leva comodidade e centenas de serviços para população de Rondonópolis


O governador Pedro Taques inaugurou na manhã desta sexta-feira (04.05) a unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). O espaço reúne mais de 120 serviços de cidadania, ofertados por órgãos estaduais, municipais e federais. A entrega é fruto de uma Parceria Público-Privada entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), e o Consórcio Rio Verde, vencedor da licitação.

“É uma grande satisfação fazer essa entrega para a população. Essa é a terceira unidade do Ganha Tempo que inauguramos. Primeiro foi no CPA, em Cuiabá, depois em Sinop e agora Rondonópolis. O Ganha Tempo é sinônimo de economia para o Estado, pois economizamos com o aluguel dos imóveis, com energia, servidores. Esse e um modelo de atendimento que já é utilizado em outros países e passa a ser uma realidade em Mato Grosso”, disse o governador Pedro Taques, que estava acompanhado do prefeito José Carlos do Pátio.

O Ganha Tempo Rondonópolis conta com parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon entre outros.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, idealizado pelo Governo do Estado, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais com qualidade. Em Rondonópolis a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.

“Rondonópolis é uma das mais importantes cidades de Mato Grosso e não poderia ficar de fora dessa ampliação do Ganha Tempo pelo interior. A proposta é ofertar no mesmo espaço vários serviços, com eficiência e agilidade no atendimento. O cidadão não precisa se preocupar com o deslocamento, pode ter acesso a centenas de serviços, em um espaço climatizado e aconchegante”, destacou a titular da Setas, Monica Camolezi.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos, prestigiou a inauguração e elogiou a entrega. “Preciso fazer um elogio ao governador Pedro Taques, que tem agido como um estadista, inaugurando obras que ficam e de fato contribuem com o estado. Não são inaugurações para agradar esse ou aquela parcela da sociedade, são obras estruturantes”, declarou durante a inauguração do Ganha Tempo.

O evento foi prestigiado por centenas de pessoas e autoridades. Estiveram presentes os deputado estaduais Max Russi, que atuou intensamente enquanto secretário da Setas para viabilizar as obras, deputado Nininho, Sebastião Rezende, Adalto de Freitas.

A unidade do Ganha Tempo Rondonopolis está localizada na Rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, região central da cidade, no terreno da antiga rodoviária. A previsão é que até o final do ano os municípios de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande recebem novas unidades.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212