Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


27 de May de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Desenvolve MT abre credenciamento para prestação de serviço de assessoramento jurídico - Jornal Brasil em Folhas
Desenvolve MT abre credenciamento para prestação de serviço de assessoramento jurídico


A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT torna público para conhecimento dos interessados, que realizará credenciamento de empresa na prestação de serviço de assessoramento jurídico, regularmente constituídas, para celebração de contrato mediante a prestação de serviços de cobrança extrajudicial e judicial em todas as Comarcas do Estado de Mato Grosso, podendo estender em outros estados, visando a recuperação de créditos e bens de interesse da Agência de Fomento – Desenvolve MT para um período de 12 (doze) meses.

A empresa interessada em se credenciar junto à Desenvolve MT deverá possuir escritório em Cuiabá/MT e atuar nas demais regiões do Brasil, obrigando-se a prestar os serviços advocatícios de natureza contenciosa, para cobrança extrajudicial e judicial em todas as Comarcas do Estado de Mato Grosso, podendo estender em outros estados.

Visando à recuperação de créditos e bens de interesse da Agência de Fomento a sua atuação se estende a todos os graus de jurisdição a compreender o ajuizamento de ações, contestações, impugnações, réplicas, memoriais, comparecimento em audiências, sustentações orais, interposições de recursos, elaboração de arrazoados e contra-arrazoados que se fizerem necessários, abrangendo, ainda, as ações, exceções e incidentes processuais com relacionadas medidas cautelares e/ou mandados de segurança a serem interpostos ou respondidos, habilitação de créditos quando a execução já tenha iniciado nos processos de falências, recuperações judiciais, inventários, arrolamentos, insolvência civil, e outras ações que decorram das causas cuja condução lhe for confiada.

Após a análise feita pela Comissão Permanente de Licitação dos Requerimentos de Credenciamento e dos respectivos documentos, será considerada habilitada para adjudicação e homologação da empresa que atender às condições do requisitos e termos do presente Edital, sendo o seu resultado publicado na forma da Lei. A Desenvolve MT dará o resultado do credenciamento e convocará a credenciada devidamente habilitada para assinar o Contrato no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da notificação, podendo este prazo ser prorrogado, a critério dessa Agência, por igual período e por uma vez, desde que ocorra motivo justificado.

Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente Edital e seus Anexos deverá ser encaminhado formalmente à Comissão Permanente de Licitação, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368, Bairro Bosque da saúde, Edifício top Tower, salas 01 e 02, CEP:78.050-000, Cuiabá/MT e por meio do e-mail: [email protected] , até 2 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento da documentação. Para mais informações ligar no número 65 3613-7915.

 

Últimas Notícias

Decreto de Temer autoriza militares a usar força contra caminhoneiros
Câmara realiza sessão extra pra alterar lei que trata de doação de imóveis
Senadores apresentam projeto que limita ICMS sobre combustíveis
Ata do Copom diz que manutenção da Selic foi a melhor decisão
Brasileiros apostam em inflação de 5,3% para os próximos 12 meses
BC decreta liquidação extrajudicial da corretora Gradual
Caminhoneiros entram no segundo dia de bloqueio nas estradas
Governo reduz estimativa de crescimento para 2,5% em 2018

MAIS NOTICIAS

 

Trump anuncia nesta terça-feira decisão sobre acordo nuclear com o Irã
 
 
Fugindo da crise e da insegurança, brasileiros migram para Portugal
 
 
Argentina recorre ao FMI para equilibrar contas
 
 
Brasil e mais 40 nações apelam à OMC contra guerra comercial
 
 
Macri admite que Argentina precisa de apoio externo e recorre ao FMI
 
 
Donald Trump retira Estados Unidos do acordo nuclear com Irã

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212