Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Desenvolve MT abre credenciamento para prestação de serviço de assessoramento jurídico - Jornal Brasil em Folhas
Desenvolve MT abre credenciamento para prestação de serviço de assessoramento jurídico


A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT torna público para conhecimento dos interessados, que realizará credenciamento de empresa na prestação de serviço de assessoramento jurídico, regularmente constituídas, para celebração de contrato mediante a prestação de serviços de cobrança extrajudicial e judicial em todas as Comarcas do Estado de Mato Grosso, podendo estender em outros estados, visando a recuperação de créditos e bens de interesse da Agência de Fomento – Desenvolve MT para um período de 12 (doze) meses.

A empresa interessada em se credenciar junto à Desenvolve MT deverá possuir escritório em Cuiabá/MT e atuar nas demais regiões do Brasil, obrigando-se a prestar os serviços advocatícios de natureza contenciosa, para cobrança extrajudicial e judicial em todas as Comarcas do Estado de Mato Grosso, podendo estender em outros estados.

Visando à recuperação de créditos e bens de interesse da Agência de Fomento a sua atuação se estende a todos os graus de jurisdição a compreender o ajuizamento de ações, contestações, impugnações, réplicas, memoriais, comparecimento em audiências, sustentações orais, interposições de recursos, elaboração de arrazoados e contra-arrazoados que se fizerem necessários, abrangendo, ainda, as ações, exceções e incidentes processuais com relacionadas medidas cautelares e/ou mandados de segurança a serem interpostos ou respondidos, habilitação de créditos quando a execução já tenha iniciado nos processos de falências, recuperações judiciais, inventários, arrolamentos, insolvência civil, e outras ações que decorram das causas cuja condução lhe for confiada.

Após a análise feita pela Comissão Permanente de Licitação dos Requerimentos de Credenciamento e dos respectivos documentos, será considerada habilitada para adjudicação e homologação da empresa que atender às condições do requisitos e termos do presente Edital, sendo o seu resultado publicado na forma da Lei. A Desenvolve MT dará o resultado do credenciamento e convocará a credenciada devidamente habilitada para assinar o Contrato no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da notificação, podendo este prazo ser prorrogado, a critério dessa Agência, por igual período e por uma vez, desde que ocorra motivo justificado.

Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente Edital e seus Anexos deverá ser encaminhado formalmente à Comissão Permanente de Licitação, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368, Bairro Bosque da saúde, Edifício top Tower, salas 01 e 02, CEP:78.050-000, Cuiabá/MT e por meio do e-mail: [email protected] , até 2 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento da documentação. Para mais informações ligar no número 65 3613-7915.

 

Últimas Notícias

Furto de combustível causou explosão que matou ao menos 66 pessoas
Sobe para 399 número de presos por ataques no Ceará
Migrantes desaparecidos em naufrágio no Mediterrâneo já são 114
Aniversário de São Paulo terá programação com diversidade de ritmos
Mais de 600 pessoas levavam gasolina na hora da explosão de oleoduto
Pré-carnaval movimenta foliões nas ruas do Rio
Brasil expressa condolências às famílias das vítimas no México
Marcha das Mulheres reúne milhares pelo mundo

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212