Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


28 de May de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 300 lideranças de 70 municípios se reúnem com Caiado e Wilder - Jornal Brasil em Folhas
300 lideranças de 70 municípios se reúnem com Caiado e Wilder


Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, do Democratas, realizaram nesta segunda-feira (07/05) mais uma maratona de audiências com lideranças de todo o Estado. Foram mais de 300 pessoas de quase 70 cidades, capitaneadas pelos deputados Lívio Luciano (Pode) e Dr. Antônio (Democratas), pelo ex-deputado José Essado (PSDC) e pelos pré-candidatos José Mário Schreiner (Democratas) e Luiz Gustavo Sampaio (PSDC).

As primeiras audiências foram realizadas com pastores, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada conduzidas por Lívio Luciano. “Estou trazendo estas lideranças importantes hoje para falar com os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais porque são pessoas que vivem o cotidiano da comunidade e podem ter um papel decisivo nas eleições deste ano. Eles têm grande influência na comunidade e irão colaborar com sugestões para o plano de governo”, explicou o deputado Lívio Luciano, que reuniu ao todo 12 municípios.

Uma das lideranças presentes a pedido de Lívio Luciano foi o vereador de Aloândia, Waster Ronay (MDB). “Ronaldo Caiado é uma liderança que sempre desempenhou um ótimo papel como parlamentar. Temos uma expectativa grande de que vença as eleições e nos ajuda a asfaltar uma rodovia importante, que é a GO que liga Aloândia a Morrinhos. Assim termos condições de levar os nossos alunos para o IFG de Morrinhos”, contou.

De Pontalina, o Professor Wemerson (PTC) afirmou que o município também anseia por mudanças em Goiás. “Vemos que quem pode trazer isso é Ronaldo Caiado e Wilder Morais, que tiveram posicionamentos firmes no Senado em projetos contra a corrupção. Com Ronaldo Caiado, vejo muitas possibilidades de mudança. Sou professor da rede estadual de ensino e vi o descaso com que o governo tratou educação. Nossa esperança é que o senador devolva essa titularidade que foi perdida. Hoje vejo que senador é a esperança para Goiás”, resumiu.

Para o ex-prefeito de Pilar de Goiás, Sebastião Venâncio (PSD), a estrutura que tem sido montada em apoio aos senadores impressiona. “É algo que já está consolidado. Vejo que é uma estrutura montada para fazer a vontade do povo. Vai haver uma engrenagem produtiva para os pré-candidatos. Ronaldo Caiado é o melhor nome para o governo e a gente percebe isso claramente. Nos ônibus, nos táxis, em qualquer lugar você vê como o nome de Ronaldo Caiado está espalhado. É difícil até desconstruir isso agora”, assegurou.

Responsável por trazer quase 50 municípios para o encontro com os senadores, Luiz Gustavo Sampaio reforçou o apoio aos dois. “Estamos aqui hoje hipotecando apoio a vocês. Temos andado pelos municípios e visto as dificuldades que eles enfrentam. Estar aqui hoje faz parte da nossa luta para, juntos, ajudarmos a desenvolver os municípios”, resumiu.

O ex-deputado José Essado (PSDC) foi responsável pela vinda lideranças de Inhumas, Goiandira e de São Luís de Montes Belos, como do vereador e presidente do MDB de São Luís deste último município, Júnior da Receita. “Viemos prestar o nosso apoio ao pré-candidato Ronaldo Caiado. Reunimos o diretório da cidade e entendemos que a oposição no Estado é Ronaldo Caiado. Tentamos até a última hora que fosse feita a união com o MDB. Estamos vendo o MDB com um laço para que se una ao governo de Marconi Perillo e nós de São Luís não aceitamos essa posição e estamos dispostos a partir de hoje a estar em Ronaldo Caiado para acabar com esse governo de atraso e trazer benefícios para a nossa cidade”, explicou.

A última reunião foi com lideranças de Cocalzinho de Goiás, conduzidas pelo deputado Dr. Antônio (Democratas). “Trouxemos o pessoal de Cocalzinho até para comunicar que dia 21 iremos trazer lideranças de mais de 50 municípios. Estamos trabalhando para que tenhamos a vitória de Caiado e Wilder”, disse.

O vereador Edmar Bezerra, do PR de Cocalzinho, falou que estará firme na pré-campanha dos democratas. “Nosso intuito é trabalhar junto com Dr. Antonio, que foi o primeiro que veio puxando o processo político na campanha de Ronaldo Caiado. Hoje também vim declarar o meu apoio a ele”, contou.

O senador Wilder Morais mostrou entusiasmo com as reuniões e afirmou que o trabalho tem sido intenso. “Estamos trabalhando dia e noite buscando lideranças que apoiam o nosso projeto. O povo quer mudança e a gente vê isso quando vê tanta gente reunida aqui de forma espontânea. A força do interior é muito grande. Vamos chegar a 100 cidades atendidas nos próximos dias e saberemos reconhecer esse apoio”, afirmou.

Ronaldo Caiado destacou o fato de ter recebido lideranças de diferentes categorias nessa segunda-feira. “Estamos falando aqui hoje para diferentes categorias. São grupos representativos que têm influência direta no dia a dia das pessoas, atuando muito forte fora da estrutura partidária. A força deles nesse processo é enorme e quero que participem deste processo com sugestões e ideias principalmente na área social”, afirmou.

 

Últimas Notícias

Decreto de Temer autoriza militares a usar força contra caminhoneiros
Câmara realiza sessão extra pra alterar lei que trata de doação de imóveis
Senadores apresentam projeto que limita ICMS sobre combustíveis
Ata do Copom diz que manutenção da Selic foi a melhor decisão
Brasileiros apostam em inflação de 5,3% para os próximos 12 meses
BC decreta liquidação extrajudicial da corretora Gradual
Caminhoneiros entram no segundo dia de bloqueio nas estradas
Governo reduz estimativa de crescimento para 2,5% em 2018

MAIS NOTICIAS

 

Trump anuncia nesta terça-feira decisão sobre acordo nuclear com o Irã
 
 
Fugindo da crise e da insegurança, brasileiros migram para Portugal
 
 
Argentina recorre ao FMI para equilibrar contas
 
 
Brasil e mais 40 nações apelam à OMC contra guerra comercial
 
 
Macri admite que Argentina precisa de apoio externo e recorre ao FMI
 
 
Donald Trump retira Estados Unidos do acordo nuclear com Irã

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212