Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


14 de Aug de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 300 lideranças de 70 municípios se reúnem com Caiado e Wilder - Jornal Brasil em Folhas
300 lideranças de 70 municípios se reúnem com Caiado e Wilder


Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, do Democratas, realizaram nesta segunda-feira (07/05) mais uma maratona de audiências com lideranças de todo o Estado. Foram mais de 300 pessoas de quase 70 cidades, capitaneadas pelos deputados Lívio Luciano (Pode) e Dr. Antônio (Democratas), pelo ex-deputado José Essado (PSDC) e pelos pré-candidatos José Mário Schreiner (Democratas) e Luiz Gustavo Sampaio (PSDC).

As primeiras audiências foram realizadas com pastores, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada conduzidas por Lívio Luciano. “Estou trazendo estas lideranças importantes hoje para falar com os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais porque são pessoas que vivem o cotidiano da comunidade e podem ter um papel decisivo nas eleições deste ano. Eles têm grande influência na comunidade e irão colaborar com sugestões para o plano de governo”, explicou o deputado Lívio Luciano, que reuniu ao todo 12 municípios.

Uma das lideranças presentes a pedido de Lívio Luciano foi o vereador de Aloândia, Waster Ronay (MDB). “Ronaldo Caiado é uma liderança que sempre desempenhou um ótimo papel como parlamentar. Temos uma expectativa grande de que vença as eleições e nos ajuda a asfaltar uma rodovia importante, que é a GO que liga Aloândia a Morrinhos. Assim termos condições de levar os nossos alunos para o IFG de Morrinhos”, contou.

De Pontalina, o Professor Wemerson (PTC) afirmou que o município também anseia por mudanças em Goiás. “Vemos que quem pode trazer isso é Ronaldo Caiado e Wilder Morais, que tiveram posicionamentos firmes no Senado em projetos contra a corrupção. Com Ronaldo Caiado, vejo muitas possibilidades de mudança. Sou professor da rede estadual de ensino e vi o descaso com que o governo tratou educação. Nossa esperança é que o senador devolva essa titularidade que foi perdida. Hoje vejo que senador é a esperança para Goiás”, resumiu.

Para o ex-prefeito de Pilar de Goiás, Sebastião Venâncio (PSD), a estrutura que tem sido montada em apoio aos senadores impressiona. “É algo que já está consolidado. Vejo que é uma estrutura montada para fazer a vontade do povo. Vai haver uma engrenagem produtiva para os pré-candidatos. Ronaldo Caiado é o melhor nome para o governo e a gente percebe isso claramente. Nos ônibus, nos táxis, em qualquer lugar você vê como o nome de Ronaldo Caiado está espalhado. É difícil até desconstruir isso agora”, assegurou.

Responsável por trazer quase 50 municípios para o encontro com os senadores, Luiz Gustavo Sampaio reforçou o apoio aos dois. “Estamos aqui hoje hipotecando apoio a vocês. Temos andado pelos municípios e visto as dificuldades que eles enfrentam. Estar aqui hoje faz parte da nossa luta para, juntos, ajudarmos a desenvolver os municípios”, resumiu.

O ex-deputado José Essado (PSDC) foi responsável pela vinda lideranças de Inhumas, Goiandira e de São Luís de Montes Belos, como do vereador e presidente do MDB de São Luís deste último município, Júnior da Receita. “Viemos prestar o nosso apoio ao pré-candidato Ronaldo Caiado. Reunimos o diretório da cidade e entendemos que a oposição no Estado é Ronaldo Caiado. Tentamos até a última hora que fosse feita a união com o MDB. Estamos vendo o MDB com um laço para que se una ao governo de Marconi Perillo e nós de São Luís não aceitamos essa posição e estamos dispostos a partir de hoje a estar em Ronaldo Caiado para acabar com esse governo de atraso e trazer benefícios para a nossa cidade”, explicou.

A última reunião foi com lideranças de Cocalzinho de Goiás, conduzidas pelo deputado Dr. Antônio (Democratas). “Trouxemos o pessoal de Cocalzinho até para comunicar que dia 21 iremos trazer lideranças de mais de 50 municípios. Estamos trabalhando para que tenhamos a vitória de Caiado e Wilder”, disse.

O vereador Edmar Bezerra, do PR de Cocalzinho, falou que estará firme na pré-campanha dos democratas. “Nosso intuito é trabalhar junto com Dr. Antonio, que foi o primeiro que veio puxando o processo político na campanha de Ronaldo Caiado. Hoje também vim declarar o meu apoio a ele”, contou.

O senador Wilder Morais mostrou entusiasmo com as reuniões e afirmou que o trabalho tem sido intenso. “Estamos trabalhando dia e noite buscando lideranças que apoiam o nosso projeto. O povo quer mudança e a gente vê isso quando vê tanta gente reunida aqui de forma espontânea. A força do interior é muito grande. Vamos chegar a 100 cidades atendidas nos próximos dias e saberemos reconhecer esse apoio”, afirmou.

Ronaldo Caiado destacou o fato de ter recebido lideranças de diferentes categorias nessa segunda-feira. “Estamos falando aqui hoje para diferentes categorias. São grupos representativos que têm influência direta no dia a dia das pessoas, atuando muito forte fora da estrutura partidária. A força deles nesse processo é enorme e quero que participem deste processo com sugestões e ideias principalmente na área social”, afirmou.

 

Últimas Notícias

Trabalhadores de todas as idades já podem sacar cotas do Pis/Pasep
Estimativa do mercado financeiro para inflação sobe para 4,15%
Maduro diz que aceita colaboração do FBI, mas impõe condições
Disputa entre EUA e Turquia afeta as bolsas asiáticas
Secretário dos EUA discute com brasileiros defesa na América do Sul
Programa Um Olhar sobre o Mundo entrevista o fotógrafo Paulo Vitale
Após explosão em Ipatinga, sindicato quer mais segurança
Morre em São Paulo Cláudio Weber Abramo

MAIS NOTICIAS

 

Convenção do PSDB lança candidaturas de José Eliton, Marconi e Lúcia Vânia
 
 
ANP faz tomada pública sobre preço de etanol nas usinas
 
 
China e União Europeia se unem para apoiar comércio multilateral
 
 
Gabinete de intervenção vai comprar munição para polícia do Rio
 
 
PSDB confirma Alckmin como candidato a presidente da República
 
 
Álvaro Dias é oficializado candidato à Presidência pelo Podemos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212