Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Mega evento oficializa chegada de Marlúcio ao PSB - Jornal Brasil em Folhas
Mega evento oficializa chegada de Marlúcio ao PSB


Uma mega estrutura foi montada na manhã deste sábado,19, na Chácara Santa Maria – Setor Marista Sul, Aparecida de Goiânia, onde foi realizada grande cerimônia que oficializou a chegada do deputado Marlúcio Pereira no Partido Socialista Brasileiro (PSB) e sua pré-candidatura a Prefeitura de Aparecida. Estiveram presentes vários vereadores, a senadora Lúcia Vânia, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, deputado estadual Lissauer Vieira, (todos PSB), o deputado estadual, Virmondes Cruvinel, o deputado federal Marcos Abrão (ambos PPS), o vice-prefeito, Ozair José (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha (PMDB), a secretária municipal de Captação de Recursos, Valéria Pettersen, o ex-deputado Ademir Menezes (PSD), entre outros.
Liderança comunitárias e políticas de várias regiões de Aparecida compareceram em caravana ao evento em apoio a decisão do deputado em se filiar ao PSB. O público também conferiu apresentações culturais do cantor Rogerinho Costa, 12 anos, do grupo Artitude Goiás e do alunos do Projeto Menino dos Meus Olhos, que é desenvolvido na chácara Santa Maria, com o apoio do deputado. A ideia do projeto é promover a inclusão social de crianças e idosos por meio do esporte e da dança.

Apoio

O evento também foi marcado pela oficialização de filiações ao partido, como do vereador Marcone Marinho, que deixou o PTB na semana passada e agora também faz parte do PSB. “Recebi com o maior carinho o convite do deputado e agora sou 40 com muito orgulho e vamos fazer a diferença em Aparecida”, descreveu Marcone.
O deputado Marlúcio recebeu várias manifestações de apoio. “Lá na Assembleia agente percebe o carinho e a preocupação que o Marlúcio tem com o povo de Aparecida”, disse o deputado Lissauer. Virmondes também teceu elogios a Marlúcio. “É um político maduro, experiente que tem contribuindo de forma decisiva para o povo aparecidense”, acrescentou.
O deputado federal Marcos Abraão falou da importância das alianças para o cenário político deste ano. “Não temos a menor dúvida de que precisamos caminhas juntos, o PPS com partidos como o PSB, mas ainda a tempo de buscar novas parcerias”, defendeu.
O ex-prefeito de Senador Canedo e também presidente do diretório estadual do partido, Varderlan Cardoso lembrou do trabalho realizado pelo deputado Marlúcio e seus aliados em Aparecida. “O deputado Marlúcio e seus companheiros transformaram Aparecida trazendo empresas e gerando empregos nesta Cidade, que no passado assim como um dia foi Senador Canedo também tinha muitas carências”, ponderou Vanderlan.
A senadora Lúcia Vânia, que também é presidente do diretório estadual do PSB endossou as palavras de Vanderlan ao lançar Marlúcio como pré-candidato a Prefeitura de Aparecida. “Sei que Aparecida tem excelentes nomes, mas o Marlúcio é o que melhor fala a língua do povo”, ressaltou a senadora.

Emoção

O discurso do deputado Marlúcio foi marcado por grande emoção ao cumprimentar a mãe dele, a dona Verana de .63 anos. Em seguida ele falou sobre a importância do projeto Meninos dos Olhos. “ Para nós é um motivo de orgulho poder ajudar estas crianças carentes”, disse.
O deputado justificou porque resolveu colocar o nome dele em apreciação para disputar a prefeitura de Aparecida este ano. “As pesquisas mostram que as pessoas defendem nosso nome, por isso precisamos ouvir a voz do povo. Por aonde agente anda recebemos manifestações de apoio a nossa decisão”, enfatizou.
Ele também destacou que as pesquisas também revelam que em Goiânia as pessoas este ano vão preferir escolher um prefeito que alia o perfil técnico e humanista. “O Vanderlan tem essas qualidades, um homem que também veio de baixo e mostrou que sabe administrar. Temos certeza que com o Vanderlan em Goiânia e nós em Aparecida o povo só tem ganhar”, defendeu.
Marlúcio encerrou ressaltando a importância de ter promovido um encontro tão plural. “Recebo aqui vários amigos que são de vários partidos e até pré-candidatos, isso demonstra que não temos inimigos, cada um poderá nestas eleições mostrar suas propostas, um respeitando o outro”, encerrou.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212