Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


15 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Deputado Marlúcio garante que Aparecida tem muito pra comemorar em seus 96 anos - Jornal Brasil em Folhas
Deputado Marlúcio garante que Aparecida tem muito pra comemorar em seus 96 anos


Representante de Aparecida de Goiânia na Assembleia Legislativa, o deputado Marlúcio Pereira (PRB) assegura que o município tem diversos motivos para comemorar seus 96 anos de história e progresso. A Cidade atraiu nos últimos dez anos mas de 12 mil empresas e atualmente é a segunda maior do Estado em geração de empregos diretos e indiretos. “Parabenizamos a atual gestão, e lembramos também que este é o resultado do trabalho que iniciamos há muitos anos atrás, quando Aparecida era considerara uma cidade dormitório, mas os ex-prefeitos, sentiram a necessidade de criarmos novas áreas para receber empresas e no futuro gerar dividas, emprego e renda para um população, que não parava de crescer”, enfatiza o deputado.

Aparecida conta atualmente com seis polos empresariais (Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia, Polo empresarial Goiás, Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia, Polo Industrial Vice-presidente José Alencar, Cidade Empresarial e Polo Tecnológico) e, este ano foi lançado o Complexo Empresarial Metropolitano (CEM), que abrigará 400 lotes industriais.

O deputado também destaca que nestes 96 anos, o município também foi presenteado com importantes obras implementadas pelo ex-governador, Marconi Perillo e pelo atual, Zé Eliton (ambos PSDB). “Não nos resta a menor dúvida que na história de Aparecida, este foi o governo que mais cuidou bem da nossa cidade. Temos certeza que nenhum município goiano nunca recebeu a visita de um govenador com tanta frequência. Toda semana o governador está aqui ou entregando obras, recursos ou pontuando importantes ações. Na semana passada mesmo recebemos mais uma edição do Programa Ação Cidadã, que tem levado inclusão social aos quatro cantos de Aparecida com vários serviços de graças para a população”, lembra o deputado.

Marlúcio lista que o município recebeu nos últimos anos obras em todas as áreas como no saneamento básico, a exemplo é a ETE Santo Antônio, o linhão que já terá suas obras iniciadas graças seu trabalho junto ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Mas ele lembra que não para por aí, Aparecida também foi presenteada com o Restaurante Cidadão, três unidades do Vapt Vupt, com o Itego no Buriti Sereno, a duplicação e iluminação da GO-040, a iluminação do perímetro urbano da BR -153 entre Aparecida e Goiânia, que não era de sua responsabilidade do governo estadual, a construção do Hospital de Urgências (HUAPA), o IML e duas passarelas na GO-040 e ainda na área da habitação foi entregue o Residencial Buriti Sereno com 832 apartamentos para famílias de baixa renda, que disseram “ a deus” ao aluguel. “Mas o destaque maior é para o Credeq, uma obra que está transformando vidas em nosso município”, comemora o deputado.

Outra recente conquista do deputado foi o montante de R$ 22 milhões que ele conseguiu junto ao Governo Estadual. Os recursos são oriundos do Programa Goiás na Frente, que foram destinados para várias obras no município, inclusive para a construção do novo prédio da Câmara Municipal e a conclusão da Alameda da Paz, que já foi inaugurada. “Portanto temos muitos motivos para comemorar esta data tão importante para o município, mas com a devida prestação de contas a população, que afinal quer ver resultados práticos para sua melhoria de vida””, finaliza Marlúcio.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212