Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Neymar se queixa de dores no tornozelo direito e deixa treino - Jornal Brasil em Folhas
Neymar se queixa de dores no tornozelo direito e deixa treino


Alvo de dez faltas no empate com a Suíça, no último domingo (19), o atacante Neymar se queixou de dores no tornozelo e está aos cuidados da fisioterapia da seleção brasileira. O atleta chegou a fazer aquecimento em campo com os demais jogadores, na manhã de hoje, mas depois foi encaminhado para a fisioterapia.

Segundo informações da CBF, o camisa 10 brasileiro trabalhará separado até a manhã desta quarta-feira, mas à tarde deverá treinar com o grupo.

Em março deste ano, Neymar submeteu-se a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, após uma lesão no campeonato francês, quando defendia o Paris Saint-Germain. A partida contra a Suíça foi a terceira do atleta após quase três meses de tratamento.

O técnico Tite deu sequência à preparação do time para enfrentar a Costa Rica, adversário do Brasil na segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia, na manhã da próxima sexta-feira (22). Os atletas que começaram o jogo contra a Suíça seguiram no processo de recuperação e fizeram atividades regenerativas. Já os reservas foram para o campo principal do centro de treinamento, em Sochi, e fizeram trabalho de finalizações, para melhorar a pontaria.

Treino

Após o aquecimento, com a tradicional roda de bobinho, o técnico e os seus auxiliares conduziram o treino de finalizações. Gabriel Jesus e Casemiro, titulares na estreia da seleção brasileira, participaram dessa etapa, que incluiu cruzamentos laterais para a área.

A segunda etapa foi um trabalho coletivo, em campo reduzido, com o objetivo de intensificar a troca rápida de passes e a movimentação ofensiva. Os goleiros Ederson e Cássio participaram desse treinamento.

Após o treino, Philippe Coutinho concedeu entrevista coletiva e comentou o próximo desafio do time brasileiro. Vai ser um jogo muito importante. A gente queria a vitória no primeiro jogo, mas não veio. Agora nós temos essa nova oportunidade, afirmou.

Para ele, a equipe brasileira precisa estar focada durante os 90 minutos. Temos que estar com a cabeça forte, focados para fazer um grande jogo na sexta-feira. Vai ser um jogo difícil, todos os jogos de Copa do Mundo são. Temos que estar ligados, disse.

A seleção brasileira terá mais um dia de treinamento em Sochi antes de seguir para São Petersburgo, onde enfrentará a Costa Rica, a partir das 9h (horário de Brasília) de sexta-feira.

Edição: Sabrina Craide

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212