Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Copa chega ao 10º dia com jogo da Alemanha; acompanhe - Jornal Brasil em Folhas
Copa chega ao 10º dia com jogo da Alemanha; acompanhe


A Copa do Mundo Rússia 2018 chega ao décimo dia neste sábado (23/6) e a situação é decisiva para as seleções da Tunísia, Coreia do Sul e Alemanha. Os atuais campeões não querem repetir o fiasco espanhol em 2014: na Copa do Brasil, a Espanha, com o selo de campeão mundial na camisa, foi eliminada ainda na primeira fase. Após derrota para o México, os alemães precisam vencer a Suécia para seguir na briga pelo título.

Até agora, quatro seleções já conseguiram classificação para as oitavas de final da Copa, e não dependem mais de resultado na rodada final: Rússia (Grupo A), Uruguai (Grupo A), França (Grupo C) e Croácia (Grupo D). De outro lado, já estão sem chances as seleções do Egito (Grupo A), Arábia Saudita (Grupo A), Peru (Grupo C) e Costa Rica (Grupo E).

Os jogos de hoje

Bélgica e Tunísia abrem o dia se enfrentando às 9h pelo grupo G. Logo depois, ao meio dia, México e Coreia do Sul entram em campo pelo grupo F, que terá ainda Alemanha e Suécia, no jogo mais aguardado do sábado, a partir das 15h.

Bélgica vence com goleada sobre a Tunísia

Após passar pelo Panamá com um placar de 3 a 0, a seleção belga entrou em campo ainda mais inspirada e marcou 5 gols contra a seleção da Tunísia. Os africanos, no entanto, não desanimaram e chegaram a marcar dois gols, finalizando o placar em 5 a 2. Com o resultado, Bélgica está a um passo de conquistar sua vaga na próxima etapa da Copa do Mundo. Para isso, precisa torcer para que o Panamá não vença a Inglaterra.

Destaque na partida, o camisa 9 da Bélgica, Romelu Lukaku, marcou dois gols hoje e passa a dividir a artilharia do campeonato com o português Cristiano Ronaldo: cada um já soma 4 gols em apenas duas rodadas.

A equipe de repórteres e comentaristas da Nacional está reunida depois cada jogo da Copa do Mundo da Rússia 2018 mostrando todos os lances, as melhores jogadas e, é claro, gols.

E o que não faltou na partida entre Bélgica e Tunísia deste sábado (23) foi gol. Foram cinco para os belgas e dois para os tunisianos. Clique para ouvir a análise da partida, que abriu a segunda rodada do Grupo G.
México vence a Coreia por 2 a 1

A seleção do México ficou mais perto das oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer a Coreia do Sul neste sábado. A equipe asiática chegou a reduzir a diferença marcando um gol aos 47 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu impedir a derrota por 2 a 1.

Com a vitória, México chega a seis pontos e é o primeiro colocado do gruupo F, que tem ainda Alemanha e Suécia na disputa por uma vaga na próxima fase.

Na terceira rodada da fase de grupos, a Coreia do Sul enfrenta a atual campeã, a Alemanha. O México pega a Suécia. As partidas serão na próxima quarta-feira (27), às 11h.

Ouça os comentários de Coreia do Sul x México: Jorge Wamburg e Bruno Mendes falam sobre o desempenho das equipes na partida.
Alemanha vira nos acréscimos e vence a Suécia por 2 a 1

A Alemanha precisava de uma vitória para continuar na briga por uma vaga nas oitavas. E ela veio já nos acréscimos, pelos pés de Kroos.

A Suécia vencia a partida com gol de Toinoven no primeiro tempo, mas os alemães vieram com tudo na segunda parte do jogo. O empate rolou logo no início do segundo tempo, com gol de Reus.

Na terceira rodada, a Alemanha enfrenta a Costa Rica, já eliminada. A Suécia pega o México, que já garantiu a vaga nas oitavas.

Segunda rodada termina neste domingo

Os últimos jogos da segunda rodada da Copa serão realizados amanhã e deverão definir mais equipes que seguem no torneio após a fase de grupos. Até a quinta-feira (28), serão conhecidas todas as 16 seleções que vão disputar as oitavas de final, que começam no próximo sábado (30).

Douglas Costa está fora de Brasil x Sérvia

Uma lesão tirou Douglas Costa do jogo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), em Moscou. Hoje (23) o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, informou que o atacante foi diagnosticado com um problema na coxa direita. Ontem (22), ao fim do jogo contra a Costa Rica, vencido pelo Brasil por 2 a 0, o jogador se queixou de dor na região posterior da coxa direita.

 

Últimas Notícias

Furto de combustível causou explosão que matou ao menos 66 pessoas
Sobe para 399 número de presos por ataques no Ceará
Migrantes desaparecidos em naufrágio no Mediterrâneo já são 114
Aniversário de São Paulo terá programação com diversidade de ritmos
Mais de 600 pessoas levavam gasolina na hora da explosão de oleoduto
Pré-carnaval movimenta foliões nas ruas do Rio
Brasil expressa condolências às famílias das vítimas no México
Marcha das Mulheres reúne milhares pelo mundo

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212