Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Abr de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 "José Eliton coloca o povo em primeiro lugar", afirma Iris - Jornal Brasil em Folhas
"José Eliton coloca o povo em primeiro lugar", afirma Iris


O prefeito Iris Rezende, do MDB, afirmou nesta segunda-feira (25/6) durante a assinatura de convênio de Goiás na Frente entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Goiânia que a decisão de José Eliton de celebrar parcerias para investimentos com todos os municípios mostra que o governador "coloca o povo em primeiro lugar" e que a "iniciativa é um gesto de Goiás para o Brasil". Iris agradeceu a José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo, que participou da solenidade, pelo repasse de R$ 35 milhões para o Paço Municipal, que serão utilizados na construção da segunda etapa da Avenida Leste-Oeste: "Em nome de Goiânia, nosso reconhecimento", disse.

O convênio foi assinado durante a realização da 65.º Governo Junto de Você, realizado na Praça Cívica. O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), também participou e assinou convênio com o Estado, no valor de R$ 10 milhões. Além das milhares de pessoas que vieram à Praça Cívica em busca dos serviços, a solenidade de abertura do Governo Junto de Você teve a participação de servidores e auxiliares do Governo do Estado e das prefeituras, deputados federais e estaduais e vereadores. "É um gesto do mundo político de Goiás para o Brasil”, disse Iris.

Iris, se referindo a presença de diferentes lideranças assinalou a importância do gesto: “Aqui estamos todos, de todos os partidos políticos, de todas as tendências políticas, de todas as ideologias, unidos, colocando em primeiro lugar o povo, que é, na verdade, a justificativa da existência do poder”. O prefeito lembrou que “o poder não existe em função daqueles que o ocupam, foi instituído há milênios para acudir a população como um todo”, e que eles estavam ali demonstrando isso ao País.

O prefeito agradeceu ao governador José Eliton pelo convite para participar da solenidade e pela colaboração administrativa do estado, e incluiu também o ex-governador Marconi Perillo. “Governador, agradeço muito – estão aqui os dois, Marconi e José Eliton que se dispuseram a esta colaboração – mas não é só por esta colaboração, é pelo espírito que norteia este momento”, afirmou. “O meu abraço, e, em nome de Goiânia, nosso reconhecimento”, disse.

Iris ressaltou a importância do ato de governo que reuniu, na Praça Cívica, o governo e as prefeituras da região metropolitana. Para Iris, o evento é importante porque a administração “vai para o meio do povo, sentir, atender e solucionar os problemas imediatos”. Iris disse que a Região Metropolitana tem problemas complexos, sérios, “de toda ordem”, e que “só de mãos dadas – todos os municípios, com o governo do Estado, com o governo federal – nós seremos capazes de fazer desta região um espelho para o Brasil, em todos os sentidos, de vida e de administração”.

 

Últimas Notícias

Ex-presidente do Peru tenta se matar ao receber ordem de prisão
Ex-presidente do Peru está em estado grave após tentativa de suicídio
Governo argentino lança pacote de medidas para combater inflação
PRF apreende no Rio 300 mil maços de cigarros contrabandeados
Famílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencial
Governo autoriza uso da Força Nacional para segurança na Esplanada
Chega a 18 número de mortos no desabamento no Rio de Janeiro
Fachin pede manifestação de Moraes sobre inquérito de fake news

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - EXPEDIENTE