Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Como um relacionamento pode transformar sua vida profissional? - Jornal Brasil em Folhas
Como um relacionamento pode transformar sua vida profissional?


Quem pensa que uma Sugar Baby deseja exclusivamente ganhar presentes, ter suas despesas e viagens pagas, precisa rever os seus conceitos. No relacionamento sugar, frequentemente encontramos Sugar Daddies que, de alguma forma, ajudam a manter financeiramente as suas escolhidas, mas, cada vez mais comum também é nos depararmos com a figura de um “mentor”, aquela pessoa que impulsiona a carreira, facilita contatos e até mesmo investe em um negócio. Para elas, a possibilidade de garantir a independência financeira. Para eles, a satisfação de poder contribuir para o futuro profissional.

Recente pesquisa realizada com 1.500 Daddies cadastrados no site Meu Patrocínio revelou números interessantes a respeito do papel que eles vêm representando na vida das suas babies: 70% já atuaram como mentores de alguma baby, 50% ajudaram na conquista de um emprego e 46% investiram em um negócio promissor para a sua sugar.

Rodrigo K., 56 anos, empresário, explica a motivação dos Daddies. “É muito mais gratificante e desafiador conviver com uma pessoa ambiciosa, que sabe o quer, corre atrás dos próprios sonhos e não mede esforços para realizá-los. Encontrar uma baby determinada a construir uma carreira é compartilhar momentos com alguém que tem outros interesses além da preocupação com a aparência física e presentes de grifes. Consigo reviver o início da minha trajetória profissional e sei o quanto o apoio de alguém mais experiente é importante”.

Por indicação de uma amiga, Rafaela, 20 anos, cadastrou-se no Meu Patrocínio logo que o site foi lançado. Ela buscava alguém que pudesse facilitar a sua vida em todos os sentidos. No início, conheceu alguns Daddies, porém, acabou não dando certo. Mas, logo depois, conheceu o seu Daddy atual. Em um relacionamento que já dura mais de um ano, Rafaela diz que ele foi o seu grande incentivador. Atualmente, ele patrocina as mensalidades da sua faculdade de nutrição e foi o responsável por fazer com que ela conseguisse o estágio que está fazendo. Além disso, paga as despesas de aluguel do apartamento em que vive sozinha. E, por uma questão de segurança financeira, o seu Daddy ainda propiciou a montagem da sua própria loja de roupa online.

Relacionamentos românticos também podem significar bons negócios, investimentos e impulsionar carreiras, muito além dos mimos habituais.

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seleta do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens e mulheres ricos e bem-sucedidos a jovens ambiciosos e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.

www.meupatrocinio.com

 

Últimas Notícias

Receita paga hoje as restituições do último lote do IRPF 2018
Mercado mantém estimativa de inflação em 3,71% este ano
BC anuncia que atividade econômica cresce 0,02% em outubro
Embraer e Boeing aprovam termos para fusão
Leilão da Ceal é adiado para o dia 28 de dezembro
Tesouro quitou no ano R$ 4,19 bi de estados e municípios inadimplentes
Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
Com intervenção do BC, dólar começa semana em queda

MAIS NOTICIAS

 

Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
 
 
Documentos de Ghosn são recolhidos de apartamento em Copacabana
 
 
COP24: países definem regras para implementar Acordo de Paris
 
 
Crise na Nicarágua se agrava, diz Comissão de Direitos Humanos da OEA
 
 
Regulamentação do mercado de carbono será decidida somente na COP 25
 
 
Coreia do Norte adverte EUA que sanções podem impedir desnuclearização

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212