Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Convenção do PSDB lança candidaturas de José Eliton, Marconi e Lúcia Vânia - Jornal Brasil em Folhas
Convenção do PSDB lança candidaturas de José Eliton, Marconi e Lúcia Vânia


As lideranças e a militância do PSDB e dos demais partidos da base aliada estadual tomaram o Ginásio Goiânia Arena na manhã deste domingo (5/8) para realizar a convenção que lançou formalmente as candidaturas do governador José Eliton (PSDB) à reeleição e do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB) para o Senado. Mais de 20 mil pessoas compareceram à convenção, em mais uma grande demonstração de capacidade de mobilização da coalizão, que inundou a internet e levou a hashtag #ZéElitonGoiásAvançaMais à liderança das redes sociais durante a manhã.

Na convenção, a ex-secretária de Educação e ex-deputada federal Professora Raquel Teixeira (PSDB) foi confirmada candidata a vice-governadora de José Eliton. Assim, a Coligação Goiás Avança Mais tem dois homens e duas mulheres à frente da chapa, confirmando o caráter moderno e inovador da prática política dos partidos da base. A coligação também confirmou a participação de 10 partidos, que terão, juntos, a maior fatia do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão – cerca de 40% do tempo por bloco (3 minutos e meio) e dos 95 minutos diários das pílulas.

A Coligação Goiás Avança Mais já é composta por PSDB, PSB, PTB, PSD, PR, PPS, PV, Rede, Solidariedade e Avante. Em seu pronunciamento, o governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, ressaltou os valores da união da base aliada, garantindo que fará uma campanha propositiva. Eliton afirmou que está vivendo um momento especial, importante, e agradeceu o apoio da “base mais forte do estado de Goiás, vitoriosa, que transformou o Estado e avançará muito mais”.

Ressaltando a experiência na condução do Governo de Goiás por quatro mandatos e os incontestáveis avanços pelos quais passou o Estado em suas gestões, o ex-governador Marconi Perillo concretizou, hoje, na convenção da base aliada, sua candidatura ao Senado Federal. Ele, que também já foi senador, afirmou que mais uma vez se apresenta para representar a vontade dos goianos.

Marconi Destacou que o propósito de representar Goiás no Senado vem da certeza de que os avanços construídos precisam se consolidar com mais recursos, maior reconhecimento no cenário nacional e condições legais e institucionais para acesso de todos a uma estrutura de vida com qualidade, conforto e segurança.

“Hoje começamos oficialmente nossa exposição de ideias para representar Goiás no Senado Federal. Nosso propósito é justamente de transformar força de trabalho e experiência na defesa permanente de nosso estado e principalmente dos goianos”, afirmou, sob aplausos. Marconi discursou destacando o desenvolvimento de Goiás em seus governos e ressaltou, já no início, que deixou o Governo Estadual para concorrer ao Senado com a tranquilidade de ter avançado muito, mas com a segurança de que Goiás fica em boas mãos. “A firmeza, a lealdade e a capacidade de José Eliton me lançam à frente com a certeza de que Goiás está seguro”, frisou.

Confirmada na convenção da base aliada hoje como candidata ao Senado Federal, junto ao ex-governador Marconi Perillo, a senadora Lúcia Vânia afirmou que Goiás entregará, no pleito de outubro, o legado de desenvolvimento e crescimento do estado nas gestões de Marconi ao governador José Eliton, passaporte para o Goiás do futuro. “Receba a lealdade da sua senadora para que você dê continuidade a esse legado”, disse.

Lúcia Vânia ressaltou que a chapa foi costurada ponto a ponto buscando o melhor para Goiás. “Com intuito de levantar a esperança dos que estão desacreditados na política. O nosso desafio é intensificar a chama da esperança, e fazer a nossa militância contaminar a todos. O desafio é resgatar a nossa confiança democrática. É possível fazer política com ética e honra. Mostremos isso”, exortou.

A senadora lembrou o quanto Goiás cresceu e se desenvolveu nas gestões de Marconi, saindo de de uma economia primária para se transformar em parque industrial invejável, assumindo a vanguarda da Região Centro-Oeste. “Veja a responsabilidade que o eleitor tem de dar continuidade a isso”, observou. Lembrou que Marconi também era um jovem que chegou liderando e prometendo um estado moderno, e cumpriu suas promessas. Sob liderança de Marconi Goiás é hoje referência nacional”, enfatizou.

 

Últimas Notícias

Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores
Viagens domésticas podem chegar a cerca de 3 milhões no feriado
Brasil está bem para resistir a choques, diz Goldfajn para FMI
Boletos vencidos a partir de R$ 100 podem ser pagos em qualquer banco
Juiz decide manter Cabral na cela de isolamento
Justiça decreta prisão de 15 milicianos que agem na zona oeste do Rio
Uma das Sete Maravilhas do Mundo, Cristo Redentor completa 87 anos
Aplicativo vai auxiliar na fiscalização de motoristas e veículos

MAIS NOTICIAS

 

Equipe de transição deve ser definida hoje à tarde, diz Caiado
 
 
ONS vai reforçar ações de segurança energética nas eleições e no Enem
 
 
Inflação medida pelo INPC sobe para 0,30% em setembro
 
 
Universidades particulares terão disciplina sobre primeira infância
 
 
Com Enem, horário de verão começa no dia 18 de novembro
 
 
Governo anuncia recursos de R$ 600 milhões para o ensino médio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212