Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 “Daniel Vilela é a nova política para construir o novo Goiás”, afirma Alexandre Baldy - Jornal Brasil em Folhas
“Daniel Vilela é a nova política para construir o novo Goiás”, afirma Alexandre Baldy


“Daniel Vilela representa o novo momento que Goiás precisa”. Com esta frase, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), analisou a candidatura do emedebista ao Governo de Goiás. Baldy é presidente do PP, partido que declarou apoio a Daniel nas convenções do último domingo (5). Em entrevista à Rádio Sagres 730, o ministro das Cidades disse apostar na renovação para mudar os rumos da política e da gestão pública de Goiás.

“Daniel é novo, o deputado federal Heuler Cruvinel é novo. São quadros de renovação política”, defendeu. Cruvinel é o indicado pelo PP para ocupar a vice-governadoria na chapa liderada por Daniel. Baldy comemorou a aliança que foi baseada no “reconhecimento do PP” pelo MDB. “O Progressista é um partido que tem lutado para se tornar grande e forte. Com o MDB os nossos quadros foram melhor aproveitados”, comentou.

Para o deputado federal licenciado, a união das duas legendas com seus representantes mais jovens à frente de um processo é o sinal de renovação que a população de Goiás vem esperando há algum tempo. “Agora temos um candidato que representa o novo para que o Estado cresça, com a realização de projetos ousados e importantes, no Saneamento, na Mobilidade Urbana”, classificou. Para ele, o momento é de “olhar para a frente”. “É preciso discutir o que está por vir”, sugeriu.

O ministro das Cidades também analisou a relação do eleitor com a política e acredita que nomes como Daniel Vilela e Heuler Cruvinel são capazes de reverter o quadro de desânimo que o eleitor de Goiás tem com o cenário político-eleitoral. “Política tem de trazer entusiasmo, trazer esperança. Os políticos precisam enxergar isto para devolver a alegria na política para os brasileiros. Estes jovens podem fazer isto em Goiás”, completou.

Anápolis

Além de firmar ainda mais a condição de renovação política representada por Daniel Vilela na disputa eleitoral, a presença do PP cria uma nova perspectiva eleitoral para o projeto da coligação Novas Ideias, Novo Goiás: a entrada na cidade de Anápolis e em outros municípios importantes do Estado.

Representante de Anápolis, o ministro das Cidades mantém no município sua base eleitoral e tem uma série de projetos desenvolvidos por lá e também em municípios próximos, que contam com a sua contribuição direta, tanto como deputado como também na atuação à frente do ministério.

Com isto, há a chance de haver uma quebra da restrição que o eleitor anapolino vem mostrando em relação a candidatos do MDB nas últimas eleições. A atuação de Baldy poderá ser decisiva para criar um clima favorável a esta onda de renovação, que é uma das apostas da campanha emedebista. Com interesse em também se firmar como uma referência no Estado de uma nova geração na política, o ministro já sinalizou que pretende participar ativamente da campanha em Goiás.

 

Últimas Notícias

Premiação tem projeto de escola goiana entre os vencedores da etapa regional
Marlúcio Pereira propõe isenção de taxas para templos de cultos religiosos
Brasil tem mais de 2,5 milhões de professores
Polícia Ambiental busca jiboia desaparecida em prédio de Brasília
Justiça de Goiás bloqueia bens de Marconi Perillo e de ex-secretário
Partidos lançam frente de apoio à candidatura de Haddad
Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro
Polícia descobre autora de tratamento estético que matou mulher no Rio

MAIS NOTICIAS

 

Equipe de transição deve ser definida hoje à tarde, diz Caiado
 
 
ONS vai reforçar ações de segurança energética nas eleições e no Enem
 
 
Inflação medida pelo INPC sobe para 0,30% em setembro
 
 
Universidades particulares terão disciplina sobre primeira infância
 
 
Com Enem, horário de verão começa no dia 18 de novembro
 
 
Governo anuncia recursos de R$ 600 milhões para o ensino médio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212