Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Na Igreja Videira, Marconi afirma que, no Senado, continuará ajudando as instituições sociais - Jornal Brasil em Folhas
Na Igreja Videira, Marconi afirma que, no Senado, continuará ajudando as instituições sociais


Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo participou, na manhã de hoje, ao lado do governador Zé Eliton, candidato à reeleição pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), da Santa Ceia na Igreja Videira, em Goiânia. A celebração foi presidida pelo pastor Aluízio Silva, líder e fundador da instituição. Aos fiéis, Marconi afirmou que, no Senado, continuará a trabalhar em favor das instituições sociais.

“Sempre reconheci a importância do trabalho das instituições sociais, sobretudo o das igrejas, que resgatam milhares de jovens que poderiam estar envolvidos com as drogas. Esse trabalho, que auxilia o governo do Estado é, antes de tudo, um trabalho em prol da família e de seus valores. E defender a família e os valores humanos é a minha bandeira para o Senado”, frisou.

Marconi lembrou que, em suas gestões, as instituições sociais foram beneficiadas com programas e recursos. O pastor Aluízio, por sua vez, destacou que há alguns anos a Igreja Videira encontrou obstáculos para dar continuidade à veiculação de um programa na TV Brasil Central, mas na época, o então governador Marconi Perillo, “nos recebeu tão amavelmente e, graças à sua intervenção, nós conseguimos voltar à televisão para levar mensagem de fé às pessoas”, disse.

Destacou, também, a importância da parceria entre a igreja e o poder público no trabalho com as crianças e os jovens de Goiás. “Se a igreja não estivesse trabalhando na prevenção das drogas entre os jovens e na recuperação dos dependentes a situação estaria muito pior. Marconi sempre soube valorizar esse trabalho e não mediu esforços para nos ajudar”, salientou.

Marconi agradeceu pelo convite para o culto, e disse que é gratificante sentir a presença de Deus, estar perto das pessoas para apresentar suas propostas como representante do Estado de Goiás no Senado Federal e renovar as forças para prosseguir na caminhada da campanha eleitoral.

“Eu estou saindo daqui revigorado depois de ouvir toda a belíssima pregação do pastor Naor Pedroza. Tive uma recepção e uma acolhida maravilhosa por parte de todos os congregados da Igreja Videira. Portanto, saio daqui renovado, com mais fé para continuar nossa jornada”, declarou.

A Igreja Videira congrega 32 mil fiéis somente em Goiânia e Aparecida de Goiânia, divididos em nove grandes templos (Bueno, Praça da Bíblia, Garavelo, Portal, Canaã, Jardim Botânico, Guanabara, Recanto do Bosque e Aparecida de Goiânia). Em todo o mundo, possui 900 igrejas e mais 400 filiadas.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro participa no Chile de Cúpula Presidencial Sul-Americana
Sul e Sudeste se unem e formam consórcio para ações conjuntas
Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
Feiras em São Paulo oferecem oportunidades de intercâmbio no exterior

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212