Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Abr de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Zé Eliton afirma que transformará Huapa em Hospital do Câncer - Jornal Brasil em Folhas
Zé Eliton afirma que transformará Huapa em Hospital do Câncer


Ao inaugurar, na noite desta segunda-feira (3/9), o comitê central da coligação Goiás Avança Mais em Aparecida de Goiânia, o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, afirmou que uma das primeiras ações de seu governo para o município será transformar o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) em Hospital do Câncer, ao que foi demoradamente aplaudido pela população e pelas lideranças políticas presentes. “É a onda azul se instalando de vez em Aparecida. A vitória do respeito, da convergência, da compreensão sobre aqueles que são radicais e não têm propostas”, disse, respondendo aos aplausos.
Zé Eliton afirmou que em todos os cantos de Goiás tem levado mensagem de esperança, mostrando um estado que todos conhecem e propostas para avançar mais. “Um Goiás que todos conhecemos. Um Goiás que todos os professores e alunos conhecem. Parabéns a um estado que é campeão no Saeb”, disse.
“Venho trazer uma mensagem de respeito, de esperança. Não falo mal dos outros, porque quem faz isso é porque não tem o que mostrar. Todos conhecem meu trabalho. Em sete anos de trabalho o povo de Aparecida vê obras minhas em todos os cantos. Tem candidato que tem mandato há 30 anos e não fez nada por Aparecida”, declarou, respaldado pela população.
Zé Eliton citou obras como o IML de Aparecida, escolas Padrão Século XXI, os programas Renda cidadã e Bolsa Universitária. “Aqui já estamos consolidando novo polo industrial para trazer emprego para quem precisa. Temos propostas, a condição de chegar em cada canto do Estado e mostrar o que fizemos”, endossou.
Aos professores presentes no evento, Zé Eliton frisou que em sua gestão os professores terão mestrado financiado pelo governo estadual. Ressaltou, também, que vai expandir o programa Terceiro Turno da Saúde para zerar a fila por cirurgias eletivas. “Só sabe o que é sofrimento quem tem dor. Criei o terceiro turno e vou acabar com a fila de espera”, disse.
Zé Eliton representou os demais candidatos da chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais, que se dividiram em uma movimentada agenda na noite de hoje. Ele reiterou o quanto será importante ter o ex-governador Marconi Perillo no Senado Federal, ao lado da senadora Lúcia Vânia, para ajudá-lo a fazer com que Goiás avance cada vez mais.

 

Últimas Notícias

Ex-presidente do Peru tenta se matar ao receber ordem de prisão
Ex-presidente do Peru está em estado grave após tentativa de suicídio
Governo argentino lança pacote de medidas para combater inflação
PRF apreende no Rio 300 mil maços de cigarros contrabandeados
Famílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencial
Governo autoriza uso da Força Nacional para segurança na Esplanada
Chega a 18 número de mortos no desabamento no Rio de Janeiro
Fachin pede manifestação de Moraes sobre inquérito de fake news

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - EXPEDIENTE