Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


10 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Goiás prepara para ser modelo em saúde pública no país - Jornal Brasil em Folhas
Goiás prepara para ser modelo em saúde pública no país


O governo de Goiás está investindo em todas as áreas e destinando recursos a todos os 246 municípios goianos. Ao investir na melhoria da melhoria da saúde pública do Estado, o governador José Eliton está garantindo maior dignidade aos 6 milhões de goianos.

Por isso, a saúde pública de Goiás está sendo referência para outros estados brasileiros em terno de gestão qualificada, modernização e atendimento hospitalar, com profissionais renomados e qualificados. Um dos resultados é que seis hospitais da rede estadual já contam com o selo de qualidade conferido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O Estado de Goiás está avançando na construção de uma saúde que atenda a população com maior dignidade. Aos poucos, um antigo sonho do então governador Marconi Perillo está sendo realizado, com a obra do Hospital de Urgência e Maternidade de Uruaçu (Hemu), na região Norte. Quando estiver em pleno funcionamento, o Hemu terá capacidade mensal para 2.086 atendimentos de urgência, 15.120 consultas ambulatoriais, 18.080 exames e 1.137 internações.

Investir em saúde pública sempre foi uma das prioridades do governo estadual e ampliar a oferta de serviço de urgência e emergência, com especialidades médicas, para a região norte, que tem déficit dessa assistência, é um dos compromissos firmados pelo governador José Eliton e secretário estadual de saúde, Leonardo Vilela. O Estado de Goiás é modelo em gestão dos hospitais públicos, que oferecem atendimento nas mais variadas especialidades e serviços de urgência e emergência.

O Programa Terceiro Turno, que teve início em 23 de abril deste ano, faz parte das ações que o governador Zé Eliton desenvolve para assegurar agilidade e qualidade na Saúde. Com isso, as pessoas estão sendo atendidas nas mais variadas especialidades e a fila de espera por cirurgias e exames está sendo reduzida. Mais de 20 mil procedimentos já foram realizados na capital e no interior. Até o fim do ano, novas conquistas serão acrescidas no Estado com investimento de R$ 100 milhões. Tenho certeza de que, em breve, seremos o estado que oferta a melhor saúde pública do país.

Maione Padeiro é ex-presidente da ala jovem da associação comercial industrial de Aparecida de Goiânia ( ACIAG jovem) Suplente Vereador de Aparecida de Goiânia,supervisor do Programa Goiás na Frente e membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás.

 

Últimas Notícias

Petrobras demite funcionários com prisão decretada na Lava Jato
Porto de Santos movimenta 110 milhões de toneladas de carga em 2018
Alimentos da cesta básica estão mais caros em 16 capitais brasileiras
Vendas internas de veículos novos têm melhor resultado desde 2015
BNDES lança programa para atender startups
Mercosul e UE retomam negociação com expectativa de acordo até março
Poupança tem menor captação para meses de novembro em três anos
Toma posse diretoria da nova Agência Reguladora de Mineração

MAIS NOTICIAS

 

Moro reafirma “confiança pessoal” em Onyx
 
 
Após discussão, votação do Escola sem Partido em comissão é suspensa
 
 
Senado aprova projeto que congela distribuição de recursos do FPM
 
 
Crediário e cartão são os maiores responsáveis pela inadimplência
 
 
Balança comercial tem segundo melhor superávit para meses de novembro
 
 
Enel anuncia R$ 3,1 bi em distribuição de energia em São Paulo

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212