Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Meirelles: “Comigo e Daniel, Goiás dará um salto de desenvolvimento como nunca se viu” - Jornal Brasil em Folhas
Meirelles: “Comigo e Daniel, Goiás dará um salto de desenvolvimento como nunca se viu”


Ao participar de carreata em Aparecida de Goiânia, o candidato a presidente da República pelo MDB, Henrique Meirelles, elogiou as administrações dos prefeitos do MDB no município e disse que Daniel Vilela representa esse modelo de gestão em Goiás. “Aparecida é um exemplo claro de que investimentos responsáveis geram emprego e renda. O que precisamos num governo é de competência, honestidade e capacidade”, afirmou o ex-ministro. “Com a eleição de Daniel Vilela governador e eu presidente, vamos trabalhar juntos para trazer para Goiás investimentos do mundo inteiro. Goiás terá um salto de desenvolvimento como nunca se viu”, afirmou o presidenciável. “O que precisamos é de criar oportunidade para as pessoas, pois o povo goiano é trabalhador e empreendedor”, completou.

Meirelles e Daniel participaram de uma grande carreata no município, que reuniu também os prefeitos Gustavo Mendanha e Iris Rezende. Meirelles, que é goiano nascido em Anápolis, destacou sua ligação com o Estado e brincou que a única dificuldade da relação do Estado com o Palácio do Planalto, caso sejam eleitos, será compatibilizar o horário da sua posse com a de Daniel. “Vamos ter que combinar para dar tempo de participarmos das duas solenidades, porque quero ver muito goiano lá em Brasília”.

Daniel destacou que seu grupo político já mostrou que tem capacidade de apresentar resultados, citando também o exemplo de Aparecida, que em 2017 foi o segundo município que mais gerou empregos no País, fora as capitais. “Estamos fazendo uma campanha bem propositiva, discutindo com profundidade nosso projeto de gestão ao invés de ficarmos só em generalidades e frases feitas que não resolvem a vida de ninguém”, afirmou o emedebista.

Daniel defende uma política de responsabilidade fiscal para que o Estado retome sua capacidade de investimento. O candidato afirmou que este modelo, ao lado de um trabalho forte para buscar recursos em Brasília, com bons projetos, fez com que Aparecida desse um salto de desenvolvimento na sua infraestrutura. “Outros Estados têm mostrado que é possível garantir recursos próprios para investimentos e isto fortalece a economia de um Estado. Aqui em Goiás vivemos um momento de estagnação que se reflete nas centenas de obras paradas ou sem utilidade Estado afora. Algumas com mais de uma década de execução”, disse Daniel.

Daniel, Meirelles e a comitiva percorreram as ruas de Aparecida por quase 2 horas. Foram muito bem recebidos pela população nas ruas, com vários moradores saindo de suas casas e do comércio para saudar os candidatos. A carreata contou com mais de 700 veículos, entre carros e motos.

 

Últimas Notícias

Sul e Sudeste se unem e formam consórcio para ações conjuntas
Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
Feiras em São Paulo oferecem oportunidades de intercâmbio no exterior
Treze de 16 docentes relataram casos de agressão na escola de Suzano

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212