Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Zé Eliton: Para governar, é preciso diálogo, experiência."Discursos inflamados nunca resolveram nada" - Jornal Brasil em Folhas
Zé Eliton: Para governar, é preciso diálogo, experiência."Discursos inflamados nunca resolveram nada"


Candidato à reeleição, o governador Zé Eliton comandou carreatas em Goianésia e Jaraguá, neste domingo (23). Acompanhado de Marconi Perillo e Lúcia Vânia, candidatos ao Senado pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede e Avante), ele interrompeu a carreata e desceu em várias oportunidades para interagir com as pessoas, para tirar fotos e ouvir opiniões.

O governador afirmou que fazer política "é saber ouvir, é ter disposição para dialogar". Muitos políticos presunçosos, frisou, pecam por achar que sabem quais demandas a população elege como prioritárias. "Discursos inflamados nunca resolveram nada. Para governar, é preciso diálogo, experiência", sentenciou.

Em Goianésia, a carreata mostrou força ao reunir prefeitos, vereadores, candidatos e populares da Coligação Goiás Avança Mais. “Eu quero ser reeleito governador desse Estado para melhorar a vida dos goianos e seguir avançando, disse Zé Eliton.

O dia de carreatas começou em Jaraguá e seguiu para Goianésia, onde engrossou a fileira de carros e motos que coloriu as ruas da cidade com as bandeiras do Novo Tempo Novo e, por onde passou, movimentou bem a cidade e deixou muito boa impressão.

"Todas as cidades de Goiás têm a nossa marca, a marca da convergência, do governo que dialoga, que olha para as pessoas, que se preocupa com o bem-estar de cada uma das cidades, um governo municipalista e que não tenho dúvida será bem avaliado pela população goiana no próximo dia 7 de outubro", afirmou o governador. Para ele, essa movimentação da coligação Goiás Avança Mais está contagiando todo o Estado. Participaram também o deputado estadual e ex-prefeito Helio de Sousa e o também ex-prefeito Jalles Fontoura.

"Eu estou convencida de que nem sempre as pesquisas não estão afinadas para refletir a vontade do eleitor. Está claro, eu vejo nas ruas, na conversa com o jovem estudante, com o trabalhador, com as famílias, de que o povo quer Zé Eliton 45 de novo", testemunhou a candidata a vice-governadora, professora Raquel Teixeira.

O governador afirmou que, assim como Marconi, é movido por um espírito municipalista. "Indiferente ao fato do prefeito ser de um partido de oposição, o MDB, destinamos R$ 2 milhões do Goiás na Frente para o município, dinheiro suficiente para a pavimentação e recapeamento de 25 bairros", lembrou.

Eliton enumerou outras obras que beneficiaram o município e também a região. "O trecho da GO-080, de Jaraguá a Goianésia (53 quilômetros), foi reconstruído, e custou R$ 13,6 milhões ao Tesouro Estadual. Em março deste ano foi inaugurado o Credeq e a Unidade de Saúde Especializada (USE), a ponte sobre o Rio dos Peixes, a construção da GO-338 (Goianésia/Juscelândia), a instalação de uma agência do Vapt Vupt, entregues cartões do Bolsa Futuro (1,5 mil), 583 cartões do Renda Cidadã e quase 1 mil Cheques Mais Moradia, além da inauguração do Restaurante Cidadão, entre outros benefícios", explanou Zé Eliton.

 

Últimas Notícias

Governadores do Nordeste fecham agenda única para levar a Bolsonaro
Marcha da Consciência Negra pede democracia, direitos e fim do racismo
Bolsonaro diz que vai seguir normas legais para indicação à PGR
Projeto que flexibiliza Lei da Ficha Limpa é arquivado do Senado
Conselho de Ética da Câmara arquiva representação contra Laerte Bessa
Reunião do Escola sem Partido é novamente suspensa em comissão mista
Eunício e equipe do futuro governo voltam a discutir cessão onerosa
Brasil encerra o ano com vitória sobre Camarões por 1 a 0

MAIS NOTICIAS

 

Grafiteira faz mural de 500 m2 no Rio para homenagear mulheres negras
 
 
Estados poderão decidir se darão aulas a distância no ensino médio
 
 
Estudante poderá escolher área a ser avaliada no segundo dia do Enem
 
 
PF prende suspeitos de ligações com facções criminosas em sete estados
 
 
Bolsonaro confirma Mandetta para a Saúde
 
 
México habilita 26 empresas brasileiras para compra de carne de frango

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212