Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Prefeita do PSDB e vereadores de Israelândia declaram apoio a Ronaldo Caiado - Jornal Brasil em Folhas
Prefeita do PSDB e vereadores de Israelândia declaram apoio a Ronaldo Caiado


“Sou médico e meu objetivo é ajudar as pessoas. Sei das dificuldades do Estado, mas adversidades não me apavoram. Nós vamos dar a volta por cima e recuperar Goiás rapidamente”. Essas foram as palavras do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao receber a adesão da prefeita de Israelândia, Miriã Dantas (PSDB), e de todos os nove vereadores da Câmara Municipal. O candidato ressaltou sua atuação parlamentar como credencial para promover um governo do diálogo e de parceria com as gestões municipais. “Faremos uma gestão republicana. Meu compromisso é com quem quer trabalhar para resolver os problemas das cidades e do Estado. Não tenho vaidades e meu governo não terá espaço para politicagem. Quero resultados e Goiás tem potencial para superar essa crise”, afirmou o parlamentar.

A prefeita Miriã Dantas se colocou à disposição para somar forças ao projeto representado por Caiado de mudar a forma de governar o Estado. De acordo com a gestora, a atuação de Caiado no Parlamento e a vida pública ilibada o qualificam para ocupar o governo do Estado. “O nosso município passa por grandes dificuldades de infraestrutura e queda de arrecadação. Precisamos de um governador que seja parceiro, que proporcione políticas públicas e qualidade de vida para nossa população”, frisou a prefeita. A tucana também contou ao candidato que um dos maiores gargalos da cidade é o problema com asfalto e a unidade hospitalar interditada.

A vereadora Márcia Pires (PSDB) classifica a carreira médica de Caiado como um diferencial importante para um gestor. “Ele vai ter um olhar voltado para as pessoas. Sendo médico, ele terá a sensibilidade para melhorar o atendimento de saúde em Goiás. Caiado representa a mudança que Goiás precisa. Temos muitas demandas, como falta de asfalto e um hospital fechado no nosso município. Confiamos que o senador vai ajudar a solucionar esses problemas”, afirmou a parlamentar.

Outra voz feminina da Câmara Municipal reiterou o apoio dos vereadores e da prefeita da cidade. Marilene Lopes (PSD) afirmou que Ronaldo Caiado representa o sonho de transformação dos cidadãos de Israelândia. “Somos representantes do povo e eles esperam muito de nós. Portanto, estamos aqui apoiando o melhor quadro para o governo de Goiás. Temos uma saúde precária e pouca infraestrutura, mas acreditamos no potencial do Caiado para levar melhorias para nosso município”, afirmou a vereadora.

O encontro contou também com a presença dos vereadores Milton Luiz (PDT), Agnair Damasceno (PR), Hélio Elpídio (PSDB), Gleiton Alcemias (PSDB), Josias de Oliveira (PTB), Cleidimar de Almeida (PTC), além do presidente municipal do PSDB, César Augusto, dos ex-vereadores, Gildásio Pereira (PR) e Firmino Manoel (PSDB). O esposo da prefeita, Tiago Dantas e o vice-prefeito, Francisco Eider também marcaram presença. O presidente da Câmara Municipal, vereador Eguinaldo Pinto (PSDB) não pôde comparecer mas também está engajado na campanha do senador Caiado ao governo de Goiás.

 

Últimas Notícias

Inep divulga resultado do Enem
Frédéric Lamotte é o novo diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e responsável Global da região das Américas
A ACIRLAG chega para impulsionar o setor econômico da região Leste de Aparecida
Inep divulga notas do Enem na sexta-feira
Bolsonaro sanciona Lei do Orçamento 2019 de mais de R$ 3,3 trilhões
Parlamento venezuelano aprova acordo para entrada de ajuda humanitária
Imigrantes hondurenhos sofrem com obstáculos para passagem de caravana
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212