Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jan de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Visita de Caiado a Anápolis é marcada por manifestações calorosas de eleitores - Jornal Brasil em Folhas
Visita de Caiado a Anápolis é marcada por manifestações calorosas de eleitores


A presença do candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) em Anápolis, sua cidade natal, foi marcada por manifestações calorosas de eleitores que fizeram questão de se aproximar para demonstrar a confiança na mudança que se anuncia em Goiás. Para o senador, ser recebido com tanto carinho onde nasceu é uma prova do respeito que sempre devotou aos goianos.

“A maneira como fui recebido é algo que nos empolga e aumenta a nossa responsabilidade. As pessoas chegam espontaneamente para nos abraçar, declarar apoio e dizer que estão juntas para mudar Goiás. Esta tônica tem sido muito forte em nossa campanha. Estamos muito esperançosos”, resumiu o democrata.

Ronaldo Caiado caminhou pela Avenida Pedro Ludovico ao lado do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros), dos postulantes a deputado Iso Moreira (Democratas) e Zacharias Calil (Democratas) e representantes do município. Na sequência, Ronaldo Caiado visitou o Mercado Municipal e o camelódromo.

Natural de Santa Helena, no Maranhão, Doracy Pavão ficou emocionada ao encontrar o senador no Mercado Municipal e afirmou que era um sonho conhecê-lo. “Vim para Anápolis do Maranhão há um ano e transferi meu título para cá porque queria muito votar nele. Sempre o via na TV Câmara e TV Senado e ficava admirada por sua postura. É um homem que tem um passado bonito e que vai fazer um Goiás ainda mais maravilhoso”, assegurou.

Durante a visita Ronaldo Caiado, que é médico há 43 anos, teve ainda a alegria de encontrar pacientes que se curaram graças a cirurgias realizadas por ele. Hoje, eles são também eleitores fiéis que dão testemunho de sua ação humanitária. Um deles é o feirante Odilon Caixeta.

“Fiz uma cirurgia no joelho em 1983 que não teve um bom resultado. Me indicaram procurar o Ronaldo Caiado e correu tudo bem após a cirurgia, fiz todo o tratamento com ele. O senador tem tudo para ser um bom governador pelo homem maravilhoso que é”, contou.

Também feirante, Valdete de Oliveira fez questão de abraçar Ronaldo Caiado ao encontrá-lo na saída do mercado. “Como pessoa não tem outro igual. O conheço desde que nasci. Para mim é Deus no céu e Caiado na terra. Devo a minha vida e a do meu filho a ele. Foi o único que me estendeu a mão em um momento difícil da minha vida”, garantiu.

A aposentada Glória Assis afirmou que Ronaldo Caiado fará a diferença se vencer as eleições. “Como governador tenho certeza que será ótimo. Vai melhorar 100% Goiás e também Anápolis, até porque ele é daqui. Vai trazer muitas indústrias e olhar pela saúde e educação”, disse.

A visita do senador à sua terra natal foi marcada ainda por comemorações, já que na terça-feira ele completou 69 anos de vida. Ao saber que ele estaria no Mercado Municipal, a confeiteira Thalita Pinheiro confeccionou um bolo com um boneco em sua homenagem.

“Foi ótimo encontrá-lo, é um homem muito amável. Ele vai fazer muito por Goiás, tenho certeza. Ronaldo Caiado tem uma história de luta e amor por Goiás e pelo Brasil. É o homem que precisamos para governar o nosso Estado”, garantiu.

 

Últimas Notícias

Brasil e Europa vão ser interligados por novo cabo submarino
Acordo para mudar nome da Macedônia gera protestos em Atenas
Ghosn está disposto a aceitar qualquer condição para obter fiança
Bombeiros buscam pessoa desaparecida depois de tromba dágua no Rio
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 38 milhões na quarta-feira
Doria regulamenta lei que proíbe máscaras em protestos em São Paulo
Provável exaustão térmica mata militar no Rio
Fiéis vão às ruas para homenagear São Sebastião, padroeiro do Rio

MAIS NOTICIAS

 

ANP aprova credenciamento de empresa certificadora
 
 
Política de combate à inflação foi bem-sucedida, diz presidente do BC
 
 
Marcos Pontes: fusão de Embraer e Boeing preserva interesses do país
 
 
Número de linhas de celular tem maior queda do ano em novembro
 
 
ANP: Petrobras pede prazo maior para definir quais campos vai explorar
 
 
Ex-presidente do Banco Central defende política econômica do governo

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212