Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Zé Eliton e Marconi Perillo reforçam atração de investimento para o setor industrial - Jornal Brasil em Folhas
Zé Eliton e Marconi Perillo reforçam atração de investimento para o setor industrial


Exemplo para outros estados brasileiros, o estado de Goiás é referência na geração de emprego e renda. Entre os fatores que explicam a expansão do mercado de trabalho estão à manutenção das políticas de estímulo à economia, com destaque para programas de incentivos fiscais, as potencialidades econômicas do Estado e a desburocratização para abertura de novas empresas.

Na semana passada, o governo de Goiás concedeu licença ambiental para o Parque Industrial Vice-presidente José de Alencar. Com a concessão, a prefeitura terá liberação para realizar a regularização fundiária do loteamento, o que permitirá que 86 empresas instaladas no pólo industrial possam escriturar seus imóveis. Empresários poderão ampliar suas instalações, contratar mais pessoal e gerar crescimento para o setor.

O governador Zé Eliton, candidato a reeleição, e Marconi Perillo, candidato ao Senado, têm firmado o compromisso de viabilizar a construção de pólos industriais, sobretudo de incentivar maiores investimentos para o setor empresarial e industrial. O crescimento da indústria e a geração de empregos revelam que Goiás é um estado de oportunidades para os grandes negócios. É uma das prioridades do governo estadual investir em inovação e tecnologia, além de fortalecer a vocação econômica de Goiás. Tais avanços dependem de políticas de apoio ao setor e da atratividade para novos investimentos.

Considerado projeto inovador, o Complexo Empresarial Metropolitano Norberto José Teixeira (CEM) será construído na região Leste de Aparecida de Goiânia, em uma área de mais de 2,2 milhões de metros quadrados, terreno equivalente a mais de 150 campos de futebol. O empreendimento foi lançado ainda no governo Marconi Perillo, que na ocasião, anunciou 100% de crédito outorgado para todos os empresários que comprarem áreas no empreendimento. A instalação de indústrias no Estado reforça o desempenho da atração de investimentos que vem sendo desenvolvido no estado inteiro e gerando mais empregos que a média nacional.

Maione Padeiro é ex-presidente da ala jovem da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem),Suplente Vereador de Aparecida de Goiânia, Articulista, membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais e supervisor do Programa Goiás na Frente – Região Metropolitana.

 

Últimas Notícias

Receita paga hoje as restituições do último lote do IRPF 2018
Mercado mantém estimativa de inflação em 3,71% este ano
BC anuncia que atividade econômica cresce 0,02% em outubro
Embraer e Boeing aprovam termos para fusão
Leilão da Ceal é adiado para o dia 28 de dezembro
Tesouro quitou no ano R$ 4,19 bi de estados e municípios inadimplentes
Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
Com intervenção do BC, dólar começa semana em queda

MAIS NOTICIAS

 

Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
 
 
Documentos de Ghosn são recolhidos de apartamento em Copacabana
 
 
COP24: países definem regras para implementar Acordo de Paris
 
 
Crise na Nicarágua se agrava, diz Comissão de Direitos Humanos da OEA
 
 
Regulamentação do mercado de carbono será decidida somente na COP 25
 
 
Coreia do Norte adverte EUA que sanções podem impedir desnuclearização

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212