Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Abr de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Goiás avança com Zé Eliton e Marconi - Jornal Brasil em Folhas
Goiás avança com Zé Eliton e Marconi


Goiás é um dos estados mais promissores do País e se apresenta com perspectivas econômicas favoráveis ao desenvolvimento. Mas, não podemos estagnar porque chegamos numa classificação gradual de destaque nacional. É tempo de unir forças em prol do avanço do nosso estado. Ao investir na melhoria da qualidade de vida da população, com ações voltadas para a saúde, educação, segurança pública e assistência social, Goiás é o estado que mais cresce no País. Com foco no desenvolvimento humano e no equilíbrio das contas públicas, nosso estado pode avançar ainda mais nos próximos anos. Nosso estado ainda está driblando o desemprego - que ainda é alto em outros estados - e gerando oportunidades de trabalho, renda e qualidade de vida, com destaque para Aparecida de Goiânia que, em Goiás, é o município que mais gera empregos com carteira assinada.

Por isso, desejo a continuidade do que está dando certo. O governador Zé Eliton está preparado para continuar no governo e fazer com que Goiás avance ainda mais nos próximos anos. Como homem público experiente, que conhece nosso Estado de fora a fora, e que conseguiu chegar e este nível por ter se mantido junto a Marconi Perillo, candidato ao Senado em todos os momentos do governo. Devido ao trabalho arrojado, Zé Eliton está se consolidando como o governador do investimento, visto a quantidade de benefícios em todas as áreas importantes para o desenvolvimento da qualidade de vida dos goianos.

Goiás é um estado privilegiado por receber investimentos em todas as áreas públicas . O Programa Bolsa Universitária representa a oportunidade de realização de um curso superior para estudantes que não têm condições de arcar com as mensalidades em instituições privadas de ensino superior. O Restaurante Cidadão, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), oferece à população mais carente uma alimentação saudável, saborosa, por apenas R$ 2,00. O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ) oferece tratamento e reabilitação psicossocial de pessoas vítimas da dependência das drogas.

Posso destacar também a inovação do governo de Goiás em colocar hospitais e escolas para serem administradas por Organizações Sociais, tais como: HUGO, HUGOL, HUAPA, HDT, HMI, HUTRIN, CRER, CREDEQ; além do Teatro Escola Basileu França, ITEGOs e do ensino superior de excelência da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que contribui para a formação profissional de milhares de pessoas todos os anos. O Vapt-Vupt também oferece serviços públicos de pronto-atendimento ao cidadão. O Passe Livre Estudantil (PLE) é outro benefício que atende mais de 60 mil estudantes matriculados em escolas públicas; além dos colégios militares em várias cidades, etc. Devido a essa variedade de investimentos, desejo a continuidade da governo Zé Eliton, com Marconi Perillo no Senado.

Maione Padeiro é ex-presidente da ala jovem da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), Suplente Vereador de Aparecida de Goiânia, Articulista , membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás e supervisor na Região Metropolitana do Programa Goiás na Frente.

 

Últimas Notícias

Ex-presidente do Peru tenta se matar ao receber ordem de prisão
Ex-presidente do Peru está em estado grave após tentativa de suicídio
Governo argentino lança pacote de medidas para combater inflação
PRF apreende no Rio 300 mil maços de cigarros contrabandeados
Famílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencial
Governo autoriza uso da Força Nacional para segurança na Esplanada
Chega a 18 número de mortos no desabamento no Rio de Janeiro
Fachin pede manifestação de Moraes sobre inquérito de fake news

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - EXPEDIENTE