Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Milionária aos 19 anos, campeã do BBB 16, Munik quer posar nua: Seria sexy - Jornal Brasil em Folhas
Milionária aos 19 anos, campeã do BBB 16, Munik quer posar nua: Seria sexy


Aos 19 anos, Munik se tornou a mais jovem vencedora da história do Big Brother Brasil. A goiana levou a melhor sobre a potiguar Maria Claudia, a Cacau, e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na 16ª edição do reality. Durante a exibição do programa na noite desta terça, dia 5, as hashtags #VaiMunik e #BBB16 ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Foram mais de 76 milhões de votos só nesta final, anunciou o apresentador Pedro Bial.

Esse foi o BBB Chacrinha, não se explicou. Quem pretendeu representar o bem, não convenceu, disse Bial, pouco antes do discurso de eliminação.

Ao resumir a participação das duas finalistas, o apresentador falou: Ana Claudia não cabe em si. Munik, ao contrário, se basta, se guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua.

Fora da casa, a agora milionária Munik disse:

— Gente, muito obrigada. Não me abandonem.

Ao ser perguntada sobre seus planos após o reality, Munik foi sincera:

— Não faço a menor ideia.

Já na entrevista que deu após a vitória, ela disse que pode posar nua.

— Seria bem sexy, mas elegante.

Munik também contou que gostaria de ser blogueira. A goiana foi a sexta mulher vencedora do BBB. Munik entrou para o time de campeãs formado por Cida (BBB 4), Mara Viana (BBB 6), Maria Melilo (BBB 11), Fernanda Kelulla (BBB 13), e Vanessa Mesquita (BBB 14).

Já Maria Claudia reencontou Matheus, seu affair dentro da casa, e beijou o mineiro assim que pisou no palco. Ao ser entrevistada por Pedro Bial, declarou:

— Estou imensamente feliz. E pronta para seguir a vida.

ENTREVISTA COM A CAMPEÃ:

Logo depois de comemorar sua vitória no palco da atração, Munik conversou com a imprensa. Ela disse que Ana Paula teve grande importância em sua vitória.

A goiana contou ainda que quer conhecer melhor o ator Juliano Laham, com quem se envolveu no programa.

— Fiquei de cara quando soube que ele era ator. Não achei legal. Mas quero conhecer o Laham sim.

Sobre o envolvimento com Renan durante o programa, a vencedora do BBB 16 declarou:

— Não me arrependo. Meu irmão me chama de periguete. Eu fico com quem eu quero.

Apesar de não ter feito planos para gastar o prêmio, ela disse que pretende trabalhar bastante após o BBB. E não descarta posar nua:

— Quero ajudar meus pais financeiramente — disse a moça, que quer manter os fãs que ganhou nas redes sociais: — Gostaria de ser blogueira.

A goiana falou ainda do ex-namorado, que vive fora do Brasil e não deve saber nada sobre sua participação no programa.

— Ele mora na Europa — contou.


A GRANDE FINAL

A grande final do BBB 16 teve shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão. Todos os jogadores eliminados participaram da festa. As cenas mais marcantes da edição, escolhidas pelo público, que apareceu em vídeos caseiros, foram mostradas durante o programa.

Ana Paula, a participante que se destacou por seu comportamento destemperado apareceu bastante nos melhores momentos. A miniera, dona do bordão olha ela, foi descrita por Bial como a estrela, o cometa, mil vezes eliminada, mil vezes voltaria, durante um resumo da participação dos eliminados.

As brigas da mineira, desclassificada do jogo após agredir Renan, também foram lembradas. Amada e odiada na mesma proporção pelo público, a polêmica Ana Paula dividiu opiniões dentro e fora da casa. Ela bateu boca com os desafetos Laércio, Juliana, Adélia e Renan durante o jogo. E teve atritos até com seus aliados Ronan e Geralda. Eu sou grossa, nervosa e louca, dizia a mineira durante sua participação no reality.

Ainda durante a edição da final, Cacau falou sobre a mudança em seu comportamento na casa: Eu me sinto mais preparada e acho que estou mais madura.

Munik destacou a panelinha que formou com Ana Paula, Ronan e Geralda, seus grandes aliados no jogo. Ao longo do programa, o quarteto derrubou um a um seus oponentes. Geralda e Ronan, que ficou com o terceiro lugar no jogo, só saíram na reta final da atração.

Numa edição mais marcada por combinação declarada de votos, houve ainda espaço para romance. A relação entre beijo e lágrimas de Cacau e Matheus foi lembrada. As investidas de Munik em Renan também entraram na edição. A goiana trocou beijos com o modelo e ficou ainda com Juliana Laham, um ator que se passou por um participante do Big Brother do Líbano. A atração entre Renan e Juliana, que não chegaram a formar casal, também entrou na edição.

A TRAJETÓRIA DE MUNIK:

Caçula do BBB 16 ao lado de Cacau, Munik ganhou o apelido de Pequi no confinamento. A jovem logo mostrou ser uma jogadora antenada e fiel aos seus aliados. Na primeira semama, ficou sabendo que possivelmente seria indicada ao paredão pelo grupo formado por participantes masculinos que ganharam a primeira prova de liderança do jogo. Ela não deixou barato e logo se tornou grande amiga de Ana Paula. O quarteto formado por Munik, Ana Paula, Geralda e Ronan foi chamado de Esquadrão suicida pela edição do BBB 16.

A goiana também se destacou por ser sempre uma das participantes mais animadas nas festas. Ela ficava dançando até de manhã e não se preocupava nem mesmo quando precisava enfrentar uma prova de resistência no dia seguinte às festas. Além de ter beijado Renan, que se esquivou da goiana enquanto pode, Munik também se envolveu com o ator Juliano Laham, que teve uma passagem relâmpago pelo programa.

Assim como Ana Paula, Munik também tinha um bordão. Ela vivia repetindo o seu não sou obrigada durante o confinamento.

Sempre muito próxima de Ronan, a goiana mostrou-se irritada com o assédio do amigo na reta final do jogo. O estudante de Filosofia roubou selinhos da moça, que reclamou da atitude dele.

Ainda no jogo, a campeã foi líder duas vezes. Em sua primeira liderança, indicou Daniel, que foi eliminado no paredão. Na segunda vez, indicou Renan, mas disse que ficou mexida com a saída do modelo. Munik também enfrentou o paredão por três vezes.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212