Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marconi recebe Munik, do BBB, e aconselha: “Mantenha o foco e leia muito” - Jornal Brasil em Folhas
Marconi recebe Munik, do BBB, e aconselha: “Mantenha o foco e leia muito”


O governador Marconi Perillo recebeu na manhã de hoje, no Palácio das Esmeraldas, Munik Nunes, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 16. Acompanhada da mãe, Doracy, e do irmão Leandro, ela foi levada ao gabinete do governador, onde falou de sua vitória, após mais de dois meses de confinamento. Recebeu os agradecimentos do governador, por representar Goiás, e conselhos, de alguém que é pai de duas moças, de 20 e 25 anos – Munik tem 19: “Mantenha o foco, seja disciplinada, estude e leia muito”.

O governador ressaltou a vitória da estudante de jornalismo, fruto, segundo ele, de perseverança, inteligência emocional e empatia. “É uma vitória pessoal muito grande”, destacou Marconi. E citou o próprio exemplo, pois não é de família rica e nem política, tendo começado a trabalhar aos 6 anos de idade. Marconi retomou os estudos aos 43 anos, formando-se em Direito, aos 47.

Sobre a conquista, Munik disse ter sido “difícil”. Ela também recordou a alegria de ver tantos fãs do lado de fora, principalmente alguns que dormiram na porta do hotel onde ela ficaria hospedada após deixar a casa famosa da TV. Ao saber dos milhões de votos recebidos por Munik na final do BBB, Marconi brincou: “Teve mais que eu em toda minha carreira”.

O governador quis saber também quantos fãs ela têm. “São 1,5 milhão no Instagram”, contou. Quando entrou no BBB, tinha pouco mais de mil. Ela revelou que a mãe e o irmão ajudaram na conquista de votos. A mãe formou mais de 80 grupos nas redes sociais. O irmão, cerca de 50.

Marconi, então, lembrou-se de um caso semelhante: “Seu Francisco, pai de Zezé, comprava fichas de telefone para os amigos pedirem música dos filhos na rádio”. Algo muito comum entre os bons pais, segundo o governador. “O papel de pai e mãe é muito importante”, avaliou.

No fim do encontro, Munik pediu para fazer uma selfie, para postar em seu instagram. Depois, mãe e irmão se juntaram a ela e ao governador. Marconi fez questão de disparar o clique no celular. Em seguida levou os convidados a conhecer a parte interna do palácio. Como tinha outro compromisso em seguida, pediu a um assessor que mostrasse os pés de jabuticaba aos três.

Ao despedir-se, agradeceu, mais uma vez: “Não podia deixar de convidá-las; você é uma vencedora, que mostrou a capacidade dos goianos”, justificou, para lembrar que torce sempre para o sucesso dos brasileiros, principalmente dos goianos. Enquanto visitavam o jardim do Palácio, foram recebidos pela primeira-dama, Valéria Perillo, que acabara de chegar.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212