Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Bombojaco é neste sábado no Oscar Niemeyer - Jornal Brasil em Folhas
Bombojaco é neste sábado no Oscar Niemeyer


Neste sábado, dia 16, acontece na Esplanada JK, do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, a partir das 15 horas uma tarde histórica com música, arte, cultura, esporte e gastronomia. É o Bombojaco – Manifesto Cultural que será realizado pela HB Entretenimento e Skatin Go com o apoio do CCON que é uma unidade da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Músicas temáticas misturam rap, reggae, roost e instrumentos mesclados com o Jazz/Blues, apresentadas pelas bandas Haikaiss, Costa Gold e Cidade Verde Sounds, Contrabando Sonoro e discotecagem da Casa de Música.

A banda Haikaiss que se consolidou como destaque da nova escola do rap com o álbum duplo Fotografia de um Instante, com 35 faixas autorais. É o segundo disco do quarteto paulistano de hip hop e segundo álbum mais vendido no iTunes por cinco dias consecutivos. Na semana de seu lançamento, conquistou a consideração de nomes consolidados como RZO e Talib Kweli.

O grupo Costa Gold composto por Predella, Nog e DJ Cidy, tem o intuito de fazer músicas temáticas, e sua proposta é produzir algo de muito sentimento tanto quanto nas composições, quantos nos instrumentais e projetos feitos por eles. A tendência da banda é fazer música de linha clássica como antigamente.

E a banda Cidade Verde Sounds formada por Guilherme Adonai no vocal e Paulo Dubmastor na produção é um grupo que mescla Reggae Roots, Dub, e Rap de maneira original. Foi formado em meados de 2005 no Paraná e hoje toca em todo o Brasil.

O evento terá uma pista de skate com sete obstáculos, dois corrimãos, um palco, dois quartres, uma rampa e um barril, do SkatinGo, liberada para quem quiser andar, com monitores orientando durante todo o evento, além de uma competição de Best Trick (melhor manobra em um obstáculo), com prêmio para o vencedor.

Abrangendo todas as formas artísticas possíveis, a gastronomia terá uma área comum de lazer com 20 Foods Trucks e venda de cervejas artesanais, além de tendas, lugares para sentar e curtir o momento.

O artista Wes Gama, que assina o projeto Bombojaco, convidou os artistas Rubin e André Amorim para participar do Manifesto Cultural. A missão dos artistas no evento é incentivar os participantes a manter o circuito artístico ativo na cidade e promover a arte de forma descentralizada através de exposições, pintura de murais, fomentando assim, o colecionismo e o consumo de arte. No evento haverá exposição de arte e música. Será um ambiente multicultural onde o público poderá dialogar com os artistas e suas obras.

 

Últimas Notícias

“É muito ruim para o país ter um ex-presidente preso”, diz Mourão
STF adia julgamento sobre compartilhamento de dados da Receita com MP
Mourão diz que reforma dos militares é superavitária
Mourão: prisão de Temer não deve atrapalhar votações no Congresso
Alerj dá posse a deputados presos e convocará suplentes
Cada um deve responder por seus atos, diz Bolsonaro sobre Temer
Bolsonaro recebe homenagem na porta do Palácio do Alvorada
Sem reforma da Previdência, Brasil vai parar até 2022, diz Bolsonaro

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212