Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


12 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Bombojaco é neste sábado no Oscar Niemeyer - Jornal Brasil em Folhas
Bombojaco é neste sábado no Oscar Niemeyer


Neste sábado, dia 16, acontece na Esplanada JK, do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, a partir das 15 horas uma tarde histórica com música, arte, cultura, esporte e gastronomia. É o Bombojaco – Manifesto Cultural que será realizado pela HB Entretenimento e Skatin Go com o apoio do CCON que é uma unidade da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Músicas temáticas misturam rap, reggae, roost e instrumentos mesclados com o Jazz/Blues, apresentadas pelas bandas Haikaiss, Costa Gold e Cidade Verde Sounds, Contrabando Sonoro e discotecagem da Casa de Música.

A banda Haikaiss que se consolidou como destaque da nova escola do rap com o álbum duplo Fotografia de um Instante, com 35 faixas autorais. É o segundo disco do quarteto paulistano de hip hop e segundo álbum mais vendido no iTunes por cinco dias consecutivos. Na semana de seu lançamento, conquistou a consideração de nomes consolidados como RZO e Talib Kweli.

O grupo Costa Gold composto por Predella, Nog e DJ Cidy, tem o intuito de fazer músicas temáticas, e sua proposta é produzir algo de muito sentimento tanto quanto nas composições, quantos nos instrumentais e projetos feitos por eles. A tendência da banda é fazer música de linha clássica como antigamente.

E a banda Cidade Verde Sounds formada por Guilherme Adonai no vocal e Paulo Dubmastor na produção é um grupo que mescla Reggae Roots, Dub, e Rap de maneira original. Foi formado em meados de 2005 no Paraná e hoje toca em todo o Brasil.

O evento terá uma pista de skate com sete obstáculos, dois corrimãos, um palco, dois quartres, uma rampa e um barril, do SkatinGo, liberada para quem quiser andar, com monitores orientando durante todo o evento, além de uma competição de Best Trick (melhor manobra em um obstáculo), com prêmio para o vencedor.

Abrangendo todas as formas artísticas possíveis, a gastronomia terá uma área comum de lazer com 20 Foods Trucks e venda de cervejas artesanais, além de tendas, lugares para sentar e curtir o momento.

O artista Wes Gama, que assina o projeto Bombojaco, convidou os artistas Rubin e André Amorim para participar do Manifesto Cultural. A missão dos artistas no evento é incentivar os participantes a manter o circuito artístico ativo na cidade e promover a arte de forma descentralizada através de exposições, pintura de murais, fomentando assim, o colecionismo e o consumo de arte. No evento haverá exposição de arte e música. Será um ambiente multicultural onde o público poderá dialogar com os artistas e suas obras.

 

Últimas Notícias

Mesmo com denúncias, centro de João de Deus manterá atendimentos
Em 24 horas, 78 supostas vítimas de João de Deus procuram MP de Goiás
Atirador mata quatro pessoas na Catedral de Campinas e se suicida
Efeito estufa: transporte responde por 25% das emissões globais
Prefeito em exercício de Niterói diz que serviços serão mantidos
Pesquisa revela que 43% dos idosos respondem pelo sustento da casa
Homem de 84 anos está em estado grave após ser ferido em catedral
PF recupera na Paraíba dois volumes de livro raro furtado da UFRJ

MAIS NOTICIAS

 

Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban
 
 
Demanda por bens industriais cresce 0,3% em outubro
 
 
Diálogo Brasil debate projeto Escola sem Partido
 
 
Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social
 
 
Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus
 
 
ONG homenageia policiais militares mortos no estado do Rio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212