Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Noite de louvor no Rodeio Show em Aparecida de Goiânia - Jornal Brasil em Folhas
Noite de louvor no Rodeio Show em Aparecida de Goiânia


Como tradição os shows gospel abrem a primeira noite do Rodeio Show e este ano um belíssimo trio abençoado vai fazer uma grande festa para Jesus. Sobem ao palco na noite desta quarta-feira, 4, o DJ PV, a cantora Cassiane e o PR. Lucinho Barreto. Na entrada será cobrado um pacote de arroz 5kg, tipo 1. Dentro da campanha Rodeio Social, todos os mantimentos serão doados para entidades filantrópicas, igrejas e entidades de recuperação de dependentes químicos.
Para o deputado Marlúcio Pereira (PSB), a ideia é justamente apostar na evangelização do público que vai ao rodeio e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa. “Fazemos questão de todo ano no show gospel trocar alimentos por ingressos e ajudar várias entidades que desenvolvem um trabalho sério na área social”, pondera Marlúcio.
Desde que foram anunciadas as atrações da noite gospel várias caravanas de igrejas de Aparecida e cidadãs vizinhas começaram a organizar caravanas, que devem lotar o show. Tudo isso para ver os “astros do senhor”.

DJ PV
Depois do grande sucesso com o álbum “Som da Liberdade”, DJ PV acaba de lançar seu mais novo CD / DVD: “Som da Liberdade 2.0”. O álbum marca uma nova fase na carreira do jovem DJ e foi lançado pela Sony Music com músicas inéditas e participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Gabriela Rocha, PcBaruk, Priscilla Alcântara, André e Felipe, Lex entre outros.
Destaque nas redes sociais, onde já conseguiu mais de dezenas de milhões de acessos no Youtube, PV já lançou Lyric´s Vídeos de três músicas inéditas do novo CD: “Vou para o Alvo”, “Dance e não se canse” e “Tua Graça”.
DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega.

Cassiane
São quase 35 anos de uma carreira musical que começou bem criança (aos 8 anos) – o que faz da cantora, que ainda é jovem na idade, uma veterana no segmento. Sua música ultrapassou barreiras denominais, se renovou com o tempo e conquistou novas gerações. Por isso, o lançamento do álbum ETERNAMENTE, pela MK Music, após quatro anos sem lançar trabalho inédito, chegou debaixo de muita expectativa. A produção musical e arranjos são assinados, claro, por seu marido e maestro Jairinho Manhães.

Lucinho Barreto
Nascido em BH, o pastor Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos o encorajou a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil a conhecerem Jesus Cristo como Senhor e Salvador e a viver uma vida transformada, feliz e plena. Aliando a comunicação oral e visual ele prega a Palavra de Deus com ousadia e muito bom humor, mostrando que é possível falar de coisa séria sem perder o estilo.

 

Últimas Notícias

Presidente Díaz-Canel defende trabalho de médicos cubanos no Brasil
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
Associação lança projeto para conscientizar população sobre diabetes 2
Transposição do S. Francisco está na pauta de prioridades da transição
Temer inaugura primeira etapa do acelerador de elétrons Sirius
Temer diz que decidirá “lá na frente” reajuste de ministros do STF
Só um governador do Nordeste participa de encontro em Brasília

MAIS NOTICIAS

 

Volume de vendas do varejo cai 1,3% em setembro
 
 
Gilmar Mendes suspende decisão que obriga bancos a ressarcir clientes
 
 
Prefeitos e secretários pedem para manter cubanos no Mais Médicos
 
 
Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia
 
 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
 
 
Enem: estudantes fazem hoje prova de matemática e ciências da natureza

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212