Bank of America recomenda compra para ação que deve se beneficiar com queda da Selic

0 Shares
0
0
0
0

SÃO PAULO – O Bank of America Merrill Lynch elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de B3 (BVMF3). Os analistas optaram ainda, por elevar o preço-alvo de R$ 22,00 para R$ 30,00, o que totaliza um potencial de valorização de 21,02% em relação ao fechamento do dia 21 de setembro de 2017.

Segundo a equipe de análise, o papel é o melhor posicionado, dentro do setor financeiro não bancário, para se beneficiar com a queda da Selic, uma vez que os volumes devem melhorar em todas as quatro unidades do negócio.

A instituição afirma ainda, que a fusão recente com a Cetip tem melhorado a diversificação de receita, criando oportunidades de alavancagem operacional e reduzindo a ameaça de potenciais concorrentes. Vemos B3 como uma empresa de classe mundial e esperamos que o impulso de melhoria de ganhos leve a um estreitamento do desconto do valuation para pares globais, escrevem os analistas.

No mês de setembro, a ação acumula ganhos de 12,93% e, no ano, já sobe 52,24%. A ação faz parte da Carteira Recomendada InfoMoney desde o começo do ano e tem uma das maiores participações em relação aos demais ativos do portfólio. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 38592

0 Shares
You May Also Like