Liberada primeira parcela do pagamento do Fundo de Cultura

0 Shares
0
0
0
0

fundo de culturaFoi liberada na última sexta-feira, dia 15, a primeira parcela do pagamento do saldo restante do Fundo de Arte e Cultura (FAC), conforme acordado em reunião no dia 30 de agosto, entre os secretários de governo João Furtado (Sefaz) e da Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira (Seduce), com representantes de diversas áreas culturais contempladas com o Fundo.

O secretário João Furtado propôs o pagamento dos editais em três parcelas a partir de setembro, sempre no dia 15 de cada mês. Os produtores culturais pediram que o pagamento de setembro atenda a um número maior de projetos, e assim, ficou definido que a primeira parcela será maior que as duas demais. A secretária Raquel Teixeira acredita que o cronograma de desembolso firmado dará aos contemplados possibilidade de planejamento.

O Fundo de Arte e Cultura (FAC) é um mecanismo de fomento do Governo de Goiás, administrado pela Seduce, que financia projetos culturais da sociedade civil. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 38065

0 Shares
You May Also Like