Matéria da TBC é legendada para o inglês a pedido de ONG internacional

0 Shares
0
0
0
0

Matéria veiculada pelo programa Amor ao Esporte, da TV Brasil Central, foi legendada para o inglês e encaminhada para representantes da ONG Vision Trust, que atua em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. O pedido partiu do diretor regional da ONG na América Latina, Pablo Paulino, ao assistir no YouTube a reportagem em português que mostrou um projeto social, desenvolvido no Residencial Goiânia Viva, um dos bairros mais violentos da capital goiana.

A matéria mostra como aulas de judô, ofertadas de graça, têm mudado a vida e a rotina de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social naquela região. A iniciativa é fruto de parceria entre o Projeto Amar, da Associação Seara, e do Instituto Acreditar. As aulas ocorrem duas vezes por semana e beneficiam dezenas de alunos.

Amor ao Esporte
O Amor ao Esporte é um programa que mescla jornalismo esportivo com entretenimento, e estreou na TV Brasil Central, afiliada da Cultura em Goiás, no dia 3 de abril de 2017. O programa é apresentado pelos jornalistas Carla Lacerda e Dyego Spíndola e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 11h20, com reprise às quartas, às 19 horas, e aos sábados, às 12h30, pelos canais 13.1 (TV aberta); 520 (Net) e 313 (Sky). As imagens da matéria sobre o judô foram feitas pelo repórter cinematográfico Isaildo Santos.

Sobre a ONG Vision Trust

Os projetos da Vision Trust são desenvolvidos em países da África, Ásia e Américas, e visam combater problemas como a subnutrição, trabalho infantil, abuso sexual, entre outros. Mais informações em: www.visiontrust.org.br .

Confira a reportagem daTBC no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=0b5HyVK3nhw&feature=youtu.be – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 38501

0 Shares
You May Also Like