PM apreende 255 quilos de maconha em carro após acidente de trânsito na GO-118

0 Shares
0
0
0
0

maconha PMAo atender chamada neste domingo, 17, para checar um automóvel que havia saído de pista e tombado na GO-118, KM 293, município de Monte Alegre de Goiás, a equipe de policiais da 42ª CIPM (13º CRPM) constatou 292 tabletes de maconha dentro do veículo, totalizando 255 quilos de entorpecente. O condutor do automóvel não foi encontrado. A Polícia Civil de Monte Alegre de Goiás e a Polícia Técnico-Científica também compareceram ao local, ficando responsável pelos procedimentos de investigação.

maconha PM1jpegServiço de inteligência da 42ª CIPM e uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD) se empenharam em encontrar o condutor do veículo acidentado. Por volta das 22h00, pelo Km 280, os policiais militares abordaram um veículo suspeito, que estava entrando em uma estrada vicinal para embarcar um indivíduo que saía de uma mata.

Após abordagem, quatro abordados do veículo relataram que a droga vinha de Formosa e tinha como destino à cidade de Palmas (Tocantins). – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 38063

0 Shares
You May Also Like