Esporte apoiado pelo Governo de Goiás é destaque em jornal

0 Shares
0
0
0
0

Três reportagens de O Popular publicadas neste sábado, dia 17, destacam as ações de apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), ao esporte no Estado.

Uma delas ressalta a partida disputada na noite de sábado, dia 17, entre o Seduce/Monte Cristo/Artesanal e a equipe do Vôlei Um/Itapetininga (SP). O jogo, que foi prestigiado pela secretária Raquel Teixeira, foi na arena do Monte Cristo na Cidade Jardim dentro da quarta rodada da Superliga B.

O jornal mostrou também os últimos retoques no Goiânia Arena, ginásio que sediará esta semana os jogos da Seleção Brasileira Masculina de Basquete contra a Colômbia e o Chile. As disputas fazem parte das eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo Fiba 2019.

A terceira reportagem destaca a convocação de três atletas da Força Atlética – Juliana Morgana, Abyda Rafaella e Giulia de Pieri – para a Seleção Júnior Feminina de Handebol do Brasil, que se prepara para disputar em breve o Pan-Americano e classificar a Seleção para o Campeonato Mundial de 2019.

No dia 16, sexta-feira, as três jovens atletas fizeram questão de agradecer pessoalmente a secretária Raquel Teixeira pelo apoio que o Governo de Goiás tem dado ao time por meio do Pró-Esporte, programa da Seduce que custeia atletas de diversas modalidades em todo o Estado.

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 52574

0 Shares
You May Also Like