Fazenda assina convênios com mais 11 prefeituras

Redação Redação

A Secretaria de Estado da Fazenda acaba de renovar convênios de cooperação mútua com mais 11 prefeituras goianas para troca de informações e apoio logístico. O prazo é de cinco anos. Só este ano já foram firmados quase 30 convênios. Os extratos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 23.

Desta vez, as parcerias foram firmadas entre a Sefaz e as prefeituras de: São Simão, São Miguel do Passa Quatro, Professor Jamil, Pirenópolis, Mutunópolis, Morrinhos, Goiatuba, Corumbaíba, Chapadão do Céu, Aloândia e Água Limpa. O objetivo é a troca de informações, prestação de assistência administrativa e apoio logístico para aumento da arrecadação estadual e municipal e, também, para melhorar o atendimento aos contribuintes. Outros convênios já foram assinados com 16 prefeituras este ano.

Comunicação Sefaz

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 53360

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies