Hipermercado Extra em Contagem pode fechar e dar lugar a atacarejo

Redação Redação

A unidade do hipermercado Extra no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, pode fechar as portas, segundo fontes do mercado. No lugar, seria instalado um atacarejo. Cogita-se que pode ser a rede Assaí, do Grupo GPA, que também detém a marca Extra.

Procurado pela reportagem, o Extra, por meio de sua assessoria de imprensa, não confirmou o fechamento da loja. Em Minas Gerais, há apenas uma unidade da Assaí Atacadista, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

Conforme informações da empresa, a rede Assaí registrou crescimento de 123% nos últimos três anos. De acordo com dados divulgados nesta semana pela companhia, a rede de atacarejo apresentou uma expansão de 28% no seu faturamento no ano passado, atingindo um total de R$ 20,1 bilhões em vendas brutas ao longo de 2017. Foram 20 unidades abertas em 2017 – sendo 15 lojas convertidas e outras cinco orgânicas –, com uma projeção de mais 20 lojas neste ano.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 53193

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies