Mais 150 casas são entregues em Ivolândia

Redação Redação

O governador Marconi Perillo entregou 150 novas casas nesta terça-feira, dia 27, à população de Ivolândia, financiadas pelo Goiás na Frente (R$ 1,8 milhão). Ainda no município, que recebeu R$ 1 milhão do Goiás na Frente, ele entregou à prefeitura duas ambulâncias equipadas e participou da inauguração de uma praça. “São obras que vão trazer muita alegria e autoestima aos moradores”, declarou Marconi.

O prefeito de Ivolândia, Fábio Seabra, assinalou que “a Agehab, sob a determinação do senhor (Marconi Perillo), trouxe o progresso para a nossa cidade”. Para o governador, “não tem nada mais sagrado do que ter uma casa, de criar os filhos em harmonia, com paz e segurança no futuro”. “Nas duas últimas semanas nós entregamos mais de 3,5 mil moradias em Goiás. É por isso que estamos andando de mãos dadas com todos os prefeitos”, observou.

O presidente da Agehab, Cleomar Dutra, pontuou que “o governador Marconi Perillo é responsável pela interiorização do Cheque Mais Moradia, que reduziu o déficit habitacional em todas as regiões do Estado”. Ele enfatizou a determinação do governador Marconi de contratar 30 mil moradias em Goiás até o final do ano. “Já entregamos mais de 4 mil moradias e já demos início ao processo de construção de mais 12 mil casas e apartamentos. Eu tenho certeza de que vamos bater a meta”, afirmou.

Em Ivolândia, por meio do Cheque Mais Moradia – Comunitário, o governo autorizou as construções de uma praça, um Centro Comunitário e um Centro do Idoso. Em todo o Estado, as obras do Goiás na Frente compreendem estradas, escolas, unidades de saúde, presídios, casas, duplicações, pontes e Credeqs, entre as principais.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 53708

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies