Superintendente da Caixa, Marise Fernandes, recebe Título de Cidadã Goiana

Redação Redação

superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes, recebeu o Título de Cidadã Goiana durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa de Goiás. A homenagem foi nesta quarta-feira (212) e contou com a presença do vice-governador do Estado, José Eliton, que na ocasião representava o governador do Estado Marconi Perillo.

Formada em Economia pela Universidade Católica de Goiás e em Direito pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas Gerais, Marise é natural de Araguari, Minas Gerais, e ocupa a Superintendência Regional do Sul de Goiás, em Goiânia, desde abril de 2011.

“Altamente capacitada, ela se tornou, ao longo dos anos, uma grande parceira do povo goiano”, disse o vice-governador em suas redes sociais. “De família batalhadora, construiu sua trajetória com muita luta, empenho e dedicação, tornando-se um exemplo para todos nós”, complementou.

Marise Fernandes agradeceu a homenagem e reafirmou seu carinho pelo Estado de Goiás.

O autor da proposta é o deputado Marlúcio Pereira (PSB). Marise também possui pós-graduação em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás, Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão Universitária em Ohio, EUA e Gestão Pública pela Universidade do Rio Grande do Sul (Unisul).

Ela ingressou na Caixa na Agência Uruaçu, em 1981. Durante a trajetória, ocupou cargos de gestão, como gerente de núcleo, gerente e gerente geral em várias Agências de Goiás. Por meio de concurso, assumiu o cargo de Auditora Regional da Caixa na região Centro-Oeste.

“Temos certeza que Marise continuará a prestar relevantes serviços ao país e ao nosso estado, que agora adota essa excelente profissional como filha de nossa terra”, comentou Zé Eliton. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 52899

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies